Top 10 Consultas Mais Bizarras do Primeiro Semestre de 2012

Estamos de volta com o post menos relacionado a videogames, porém mais absurdo e nonsense do Em Outro Castelo: As piores e mais bizarras consultas que trouxeram a este site no primeiro semestre de 2012 (sim, estou enrolando desde julho para fazer este post. Me processe). E olha, dessa vez a internet se superou! Como diabos essas consultas levaram ao Em Outro Castelo? Mais que isso, que tipo de ser humano faria essas consultas? O que diabos esses caras estavam procurando? Mesmo com estas dúvidas, como prestamos um serviço de qualidade aqui, tentaremos ao máximo dar às pessoas o que elas procuram.

Novamente, ao invés de uma consulta por posição no top, agrupamos consultas em categorias com consultas similares, com o intuito de aproveitar a piada e também para fazer um Top 10 que na verdade tem 21 consultas (safadeza em forma de post: a gente vê por aqui). Lembrando que as consultas estão escritas aqui da mesma forma que foram enviadas para nós: com os mesmo erros de portugues e capitalizações estranhas. (Quer ver as consultas mais estranhas de 2011? Clique aqui!)

10 – fotos do capiroto

A primeira consulta já mostra que os frequentadores deste site não tem boas intenções. Afinal, para o cara estar procurando por imagens do Inimigo, do Adversário, do Cramunhão, do Exu, do Lúcifre, do Satanás, do Coisa Ruim, do Demonio, do Caído, do Príncipe das trevas e outros possíveis nomes pelo qual ele venha a ser conhecido (sim, esta linha foi só para pegar mais trouxas no google), o cara só pode estar cheio de más intenções no seu coração. Um erro comum foi cometido nesta consulta, contudo: O nome está escrito de forma errada. Por ser tratar de o nome de uma entidade que não é deste planeta, obviamente não se escreve “Capiroto”. O certo é Kapirotto.

Maldito Kapirotto!

Post Encontrado: Top 10 Jogos que Marcaram a Minha Infância

9 – Sofa em metal nacional

Taí uma consulta extremamente específica. Não basta ser um sofá nacional, ou um sofa em metal. Tem que ser um sofa em metal nacional. Contudo, mal sabe você como é dificil achar um sofá tão específico assim. Serve uma banda de metal nacional em um sofá?

Badum-tss. (Sepultura, porra!)

Post Encontrado: Teste do Sofá: Metal Gear Solid Parte 1 (tenho que fazer a 2 um dia…)

8 – gorila pensando / desenhos que representam traços importantes que distinguem os seres humanos dos animais

Estas duas consultas são interessantes pois elas mostram uma dicotomia. Enquanto um quer um animal que pense, o outro quer traços que os distinguam dos seres humanos. O gorila pensando nem é tão estranho (mentira, é sim), mas a segunda consulta é extremamente específica: a pessoa não estava interessada apenas em traços importantes que distinguem os seres humanos dos animais, mas ela quer UM DESENHO QUE REPRESENTE ISSO! CARALHO!Como assim? Você não conseguiria entender se fosse um texto? E se fossem pequenas frases soltas? E mais que isso: como diabos seria um desenho que representaria isso?

Esse gorila tem ao menos um traço que distingue ele de quem fez essa segunda consulta: ele pensa.

Post Encontrado: Gorila Pensado – Top 10 Consultas mais bizarras de 2011 E Gears of War 3 Review . desenhos que representam traços importantes que distinguem os seres humanos dos animais – Não faço idéia. Sério.

7 – jogos grates

Novamente, vou acreditar que os leitores do Em Outro Castelo não são burros, e sabem escrever fazendo uso correto da lingua portuguesa, sabendo assim escrever corretamente palavras ridiculamente simples como “grátis”, ao contrário de alguns dos redatores deste site (ratinho!). Desta forma, podemos facilmente concluir que quando o nosso intelectual leitor fez a consulta “jogos grates”, o “grates” na verdade se refere ao verbo em inglês to grate, ralar (a comida).  Deve ser uma dessas tais “gírias” que os jovens tanto gostam de usar hoje em dia. Desta forma, podemos facilmente concluir que o energum… err, sábio leitor, procurava um jogo ralado. Ora, qual é o jogo onde você mais tem que ralar de todos, Todos, TODOS?

Cooking Mama. O jogo onde você mais rala.

PS: Bônus (jogo grates) ao clicar na imagem.

Posts Encontrados: Vários da categoria Mão de vaca.

6 – conquistar o impossível / posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim / que mundo é esse que ninguém entende um sonho

Essas consultas são interessantes, pois parecem um pouco com frases que se acham naqueles powerpoints que sua tia chata te manda com mensagens positivas e de auto-ajuda (ainda existe isso? Ou o que restou foram só as imagens melosas no Facebook?) O mais interessante para mim é saber o que diabos esses caras estavam procurando. Qual o objetivo da consulta “conquistar o impossível”? Pessoas fazendo coisas que pareciam impossíveis? Por que não fazer essa consulta então? “Posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim”. Bom para você. Agora por que você está dizendo isso para o google? Pelo menos em “que mundo é esse que ninguém entende um sonho” dá para intuir que o cara queria saber o por quê das pessoas não entenderem os sonhos.

Não parece muito complicado…

Posts Encontrado: conquistar o impossível – J-View: Grand Knights History / posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim – Walking Thru Shadow of the Colossus 2 e 4 / que mundo é esse que ninguém entende um sonho – Walking Thru Skyrim 6

5 – BOMBEIRO EM POSIÇAO SENTADO

Ah, o maravilhoso mundo das consultas extremamente específicas. Por alguma razão, alguém precisava de um bombeiro em “posição sentado” (nunca vou entender porque esse animal não pesquisou simplesmente “bombeiro sentado”). Agora, mais bizarro que isto é essa consulta ter caído em um site de videogames como o nosso. Para não deixar o incalto pesquisador na mão, vou mostrar aqui uma imagem do bombeiro mais famoso dos videogames em “posição sentado”:

Bomberman é bombeiro em inglês, certo?

Posts Encontrados: Walking Thru Skyrim 2

4 – jogo da mostrarei / jogos de fogo papo supremo

Esta foi muito difícil. Apesar de sermos um site sobre jogos (de videogame), mesmo nós, profissionais e senhores fodões que estão sempre certos, não fazemos idéia do que diabos estavam procurando com “jogo da mostrarei” (e nem o google/wikipedia). Além disso, não ajuda nada que este nome de merda não dá muita dica. Já “jogos de fogo papo supremo” nos dá algumas dicas: Em que lugar “supremo” o papo as vezes pega fogo e tem muita coisa em jogo?

De nada.

Posts encontrados: jogo da mostrarei – Mão de Vaca: Black Friday e as promoções da estarland/ jogos de fogo papo supremo – Walking Thru Skyrim 3

3 –  Mickey hentai / Picapau hentai/ amigos imaginários hentai/ jackie chan hentai (!)

Ah, as praticamentes obrigatórias (e obrigatoriamente bizarras) consultas por hentais aleatórios por punheteiros perturbados. Um dos efeitos interessantes do post passado de consultas foi, além de manter os pertubados que procuram por “Sonic Hentai”, adicionou a eles malucos procurando por hentai do Mickey. MICKEY! Pica-pau ao menos tem o trocadilho para fazer, por isso vou pular (sou imprevisível). Agora amigos imaginários? Que porra é essa ? Como diabos seria isso? Amigo imaginário, por definição, não existe! Não seria mais fácil imaginar? E, mais importante, QUEM É O FILHODAPUTA QUE PROCURA POR JACKIE CHAN HENTAI PORRA! JACKIE CHAN! ELE É UMA PESSOA DE VERDADE SEUS DEMENTES!

Taí os teus amigos imaginários em um hentai. Agora volte a tomar seus remédios.

Posts Encontrados: Top 10 consultas mais bizarras de 2011

2 – ai senhor/essa porra/ um cu / pau peludo / meu pau de oculos

Outro tipo de consulta muito comum é a pesquisa de punheteiros pessoas com taras meio estranhas. Vai desde as pessoas mais puritanas que utilizam a expressão “ai senhor” na hora do prazer até pessoas que pesquisam por ejaculação, e não qualquer uma, mas “essa porra” em específico.

Pontos especiais para a pessoa que fez a pesquisa por “um cú” por ser bem específica no que quer: Ela não quer nada que não seja um cú, ou que esteja em volta, como uma bunda, nem nada assim. Pura e simplesmente um cú.

Agora a parada fica realmente bizarra quando o cara me faz uma pesquisa por “pau peludo”. Como diriam esses sites de humor barato: “Véi, na boa, véi, pau peludo?”. Mas mais bizarro mesmo é o desgraçado que me faz uma pesquisa no google por “meu pau de oculos”. Como assim cara? O que é isso? Que mundo é esse que nós vivemos onde ninguém entende um sonho? Confesso que ri por uns 5 minutos pela bizarrice da consulta. Mas, como aqui no Em Outro Castelo a gente tenta prestar um serviço de qualidade, aqui vai a imagem de um pau (não o meu) de óculos.

Praticamente um pau hipster.

Posts Encontrados: Pau peludo – Walking Thru Shadow of the Colossus 1/ Meu pau de óculos: Novo autor, nova coluna: Sociedade dos Hipsters Mortos

1 – sheldon of colossus

– hahahahahhahahahhahahhysgfsygasjdjsd…… hauhauhauhauah….. hauhauhua… hauhauahuahuahuahuahushfusfhauhuahuahuahfuafuohauiah …. hauhauhua… hahahhahahhahuehehauhhhuehuaheuhau…. haushuheuhuaehuheuhsuhshaushuahsu… hauhauhauhuhuhwuhashuhuawhuahushuahsuhufhuhuahuhau … … hauhauahuahuaha… hahahahahhahahahhahahhysgfsygasjdjsd……. hahahhahahhahuehehauhhhuehuaheuhau…. haushuheuhuaehuheuhsuhshaushuahsu… … … …

Sério, não preciso falar nada. Seja feita a vossa vontade. Com vocês, Sheldon of the Colossus.

Bazinga.

Posts Encontrados: Walking Thru de Shadow of the Colossus 2

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em TOP10 e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Top 10 Consultas Mais Bizarras do Primeiro Semestre de 2012

  1. Olhem oq eu acabei de achar,Pagina do Facebook do “sheldon of colossus”:

    https://www.facebook.com/pages/sheldon-of-colossus/302879893086294

  2. Markdark disse:

    “meu pau de oculos”
    “sheldon of colossus”

    lol, vou pesquisar o ultimo 😄

  3. Kitsune disse:

    HUASHAHSAHSH preparem para mais procuras bizarras depois desse post xD

  4. Karen disse:

    Nossa,.. Ri demais! Quanta pesquisa bizarra! hahaha

  5. Ed Shemp disse:

    LOL!!! Sabe o pior, claro que a maioria vai parar em posts meus…

  6. Biostalker002 disse:

    Caralho, morri aqui depois dessa. Sobre o sonho, o infeliz devia estar procurando pela música do Charlie Brown Jr. “Longe de você”. (é, eu já ouvi muito quando a banda era mais roots…)
    Sério, cara. Lacrimei aqui no laboratório de tanto rir!
    Ótimo post e até bem inusitado!

    • Pior que eu acho que sei de que música voxcê está falando, mas botei mesmo assim no top só de sacanagem. Fiz algo similar com os amigos imaginários, q eu acho q tem um desenho (o que não deixa menos bizarro)

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s