Top 10 jogos que eu devia ter zerado antes do fim do mundo

Zerei PorraBem, fim dos tempos chegando e eu decido fazer um último post no EOC para me despedir de vocês, amados leitores. E, para finalizar, vou falar dos jogos que eu, como todo gamer que se preza, devia ter zerado, mas por algum motivo fajuto acabei nunca o fazendo.

10 – HAUNTING GROUND

haunting groundSe você não conhece esse jogo, faça um favor a si mesmo e o jogue antes de tudo acabar. Infelizmente, eu não possuo mais console para fazer isso… Esse jogo é um verdadeiro survival horror, até mais que qualquer Resident Evil, e infelizmente tem muita gente que nunca ouviu falar dele. E por sinal, Hewie é o melhor companheiro de AI que já tive.

Nunca zerei haunting ground porque, infelizmente era um jogo difícil pra caralho de encontrar quando eu tinha um ps2… Mas assisti um let’s play completo (única vez que fiz isso) de tanto que me interessei pelo enredo.

Se eu ainda não te interessei pelo jogo com essa imagem, desisto

Se eu ainda não te interessei pelo jogo com essa imagem, desisto

9 – PERSONA 4

persona4charactersPersona 4 é um ótimo JRPG. Mas dá trabalho pra caralho. Acho que dá mais trabalho que Disgaea. Bem, eu tenho um sério problema, se eu ficar muito tempo sem jogar um jogo que ainda não zerei, eu tenho que jogá-lo do início de novo. Me sinto mal com os detalhes que esqueço…

Eu já disse que Persona 4 dá trabalho pra caralho? Eu admito plenamente, não pedi pro Benedict me emprestar o Vita dele pra eu jogar o P4Golden meramente porque tenho preguiça de refazer TUDO aquilo que eu já tinha feito quando parei de jogar esse jogo…

Trabalho pra CARALHO... de nada

Trabalho pra CARALHO… de nada

8 – THE KING OF FIGHTERS 94

kof94-1Eu não sou particularmente arrogante, não acho que sou um dos melhores gamers nem nada assim, mas eu era bom em KOF. Sério, durante minha adolescência eu ia atrás de locais para jogar, tipo aquele anime de Street Fighter, em busca do mais forte. Fiz rodadas na videorama com meu Chang (gordão) nas poucas vezes que fui lá. Obviamente zerei todos os KOFs, certo? Todos menos o 94 de arcade…

Em primeiro lugar, em 94 eu tinha 10 anos, quando esse jogo rodava em arcades eu não podia frequentar aqueles “antros de galerosos”, como minha santa mãe falava. Em segundo, console não conta, afinal não tem o risco de o cara entrar de desafiante para dificultar meu jogo… E eu elogiando o modo online de Dark Souls por ser inovador. Arcades fazem isso desde sempre!

Eu particularmente entendia o Psycho Sword, na magia que eu ouvia "Sai que eu dou!!"

Eu particularmente entendia o Psycho Sword, na magia que eu ouvia ela dizer “Sai que eu dou!!”

7 – SILENT HILL 2

silent hill 2 pyramid headVisto por muitos, se não todos não hipsters, como o melhor da série, Silent Hill 2 é um jogo foda, que eu mal joguei… A verdade é que eu não fui com a cara do jogo… sério, não fui. O protagonista é muito menos carismático que o Harry, e eu não achei a neblina nem perto de tão efetiva no PS2.

Mas, antes que me apedrejem, eu achei bem interessante depois de conhecer a estória… Infelizmente aí eu conhecia a estória e acabei não jogando mais. Mas o Pyramid Head é foda!

True Story...

True Story…

6 – ODIN SPHERE

Odin.Sphere.full.1111592PUTA QUE PARIU!! De toda essa lista, esse é o jogo que mais me arrependo… não é meu preferido, mas é o que eu mais me arrependo de ainda não ter zerado. Eu sou Mega Special Awesome fã desse jogo e não zerei!

Mais um dos que passei muito tempo sem jogar e tive que recomeçar… mas agora só posso jogar no PS3 do Benedict, então vai a conta-gotas e já já vou ter de começar de novo :/

Shut up dragon! I am the fucking Pooka Prince. I decide whose life gets spared!

Shut up dragon! I am the fucking Pooka Prince. I decide whose life gets spared!

5 – PARASITE EVE

parasite-eveEsse foi um jogo que me trollou. Eu joguei esse jogo duas vezes, porque o cd deu pau na primeira. Como eu tinha jogado quase tudo, eu joguei extremamente rápido na segunda. Não fiz armas novas nem fiquei upando a Aya. Resultado? Sabia que você pode salvar no início do último dia? Sabia que, se o fizer, é sem volta? Nada de exploração, só a batalha do último boss. Sabia que se você estiver muito fraco para enfrentá-lo… Parabéns, comece de novo.

Só que não.

Pra quem não sabe... Parasite eve é uma continuação. (de um livro, mas o filme do livro veio antes também)

Pra quem não sabe… Parasite eve é uma continuação (de um livro, mas o filme do livro veio antes também)

4 – HERCS ADVENTURE

HERCSHá, aposto que tem gente aí se perguntando que porra é essa. E, sinceramente, isso muito me chateia. Esse jogo é fodástico, e quase ninguém lembra dele! Eu não zerei porque ele é, primeiro, muito melhor pra dois jogadores, segundo, grande pracaraio, logo, ficou difícil ter com quem jogar até o final… Mas ainda era capaz de jogar, se não fosse o fim dos tempos.

Sabe por que esse filme é uma bosta? Cade a barba do Hercules?

Sabe por que esse filme é uma bosta? Cade a barba do Hercules?

3 – BATTLETOADS

battletoadsPra quem tá se perguntando… Não zerei nem o do NES nem o do SNES. Joguei muito, mas nunca zerei. E de toda lista, esse é o único que eu devo admitir francamente, não zerei porque é difícil pra caralho.

Tá me criticando é? Então toma: GOLPE DO ESTUPRO DE INFÂNCIAS!!

DE NADA

2 – STAR OCEAN: SECOND STORY

Star-Ocean

Star Ocean 2 é um JRPG. Isso implica que ele é grande pra caralho. Eu joguei esse jogo 4 vezes e nunca zerei… Tipo, pede pro Maximus explicar o passado dele com Xenogears, é tipo uma maldição. Só que ele quebrou a dele. Esse é meu jogo preferido da lista e eu ainda não o zerei! [/obviamente]

Pra dar uma idéia, uma das vezes eu estava literalmente no último chefe, eu tava fodão e ia certamente matar o filho da puta, quando ele usou o pior ataque de chefe EVER!! O golpe do travamento instantâneo. E adivinha só: Ele sempre travava o meu jogo quando dava esse golpe…

Se você entendeu, você precisa de uma vida...

Se você entendeu, você precisa de uma vida…

1 – THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME

The-Legend-of-Zelda-Ocarina-of-TimeÉ, é isso mesmo. Eu nunca zerei zelda 64…

Tempo pro leitor me xingar

Eu nunca zerei zelda 64. Esse jogo é tido como um dos maiores de todos os tempos, e por boa razão. Ele é foda e ditou o formato do mundo dos games que o seguiria. Ele não é meu zelda preferido…

Tempo pro leitor me xingar

Ele não é meu zelda preferido, mas de maneira alguma eu nego que ele é o mais importante da série, e um jogo FODA PRA CARALHO. Sem dúvida, o mais marcante que eu nunca zerei.

E sabe porque eu nunca zerei? Porque o VIADO do dono do Nintendo SixtyFOOOUUURRR que eu tinha pego emprestado pra jogar zelda 64, pediu o aparelho de volta quando eu estava NO PENÚLTIMO CASTELO!! Por sinal, só não vou dar um cascudo no merda porque… senão é capaz de ele me reprovar no próximo período. [/sim-é-você-seu-puto]

Posso discordar da maioria sobre o melhor, mas o pior...

Posso discordar da maioria sobre o melhor, mas o pior…

É isso aí, e um bom fim dos tempos pra todos!!

Anúncios

Sobre Ed Shemp

Mais um dos garotos perdidos que descobriu que o sentido da vida é um filme do Monty Python.
Esse post foi publicado em TOP10 e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Top 10 jogos que eu devia ter zerado antes do fim do mundo

  1. Eitaro disse:

    Não tive nenhum dos playstations e nunca ouvi falar de nenhum dos outros. Únicos que zerei foram Battle Toads e Zelda: Ocarina of Time(no 64 do meu primo). Mas agora tenho o Ocarina of Time no 3DS, junto do Zelda: Master Quest, quiser emprestado pra jogar, só falar.

  2. Seguinte … vou confessar: não zerei qualquer um da lista. Em Battletoads eu cheguei na última fase, mas não zerei e fiquei com tanta raiva que troquei o cartucho por TMNT 2. E TLotZ-OfT eu apenas joguei muitas horas, mas não zerei. Não jogava KOF só SF. Os outros … bom, sou um jogador das gerações 3 (8bits) e 4 (16bits) e pouco joguei sobre os jogos de 32bits.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s