Mão de Vaca: Black Friday: Promoções do eStarland

Não, Black Friday não tem nada a ver com a Rebecca Black cantando Friday!

Como alguns de vocês devem saber, nesta sexta, dia 25 de novembro, ocorre a black friday. Para quem não sabe, a Black Friday é uma grande liquidação que ocorre nos EUA, no dia de ação de graças, que tem como objetivo limpar o estoque das grandes lojas, dando espaço para os novos produtos nas prateleiras em tempo para o natal. Então você se pergunta: E eu com isso? Ora, com o advento do comércio virtual, você também pode aproveitar estas ofertas!

Nesta sequência de posts, mostrarei algumas  promoções <modo narrador da sessão da tarde on>que até deus duvida <modo narrador da sessão da tarde off>, começando pelo site eStarland. Note que em alguns casos, as promoções não são relacionadas ao Black Friday, e podem estar disponíveis em outras épocas do ano (caso você esteja lendo este post em um dia que não seja a sexta).

O eStarland é um site “interessante”. Apesar do layout horrível e da programação lembrar algo feito por “aquele seu sobrinho que sabe mexer com esses negócios de páginas HTML”, ele é um site sério. Eu mesmo já fiz algumas compras lá (o próprio Shadow of the Colossus usado no Walking Thru foi comprado lá). Se você é um matuto, um bicho do mato que nunca comprou na Web e tem muito medo, o site tem até uma página em português explicando todo o processo para nós brasileiros.

"Quer dizer que eu posso usar essa tar de internerds para comprar coisas? Gizuis!"

O frete para jogos comuns custa 10 dolares, o que pode até ser considerado um pouco salgado (tem sites onde o frete sai por apenas 4 dólares). Contudo, uma vantagem do eStarland é que os jogos chegam relativamente rápido, em cerca de um mês. Outra coisa que é importante ter em mente é que, com as festas de fim de ano, o correio SEMPRE atrasa mais. Ou seja, qualquer coisa comprada agora provavelmente chegará apenas no começo de 2012.

No caso do eStarland, que não é tão bom de promoções quanto os outros sites, resolvi também mostrar a variedade de coisas que ele tem disponível, como edições de colecionador, camisas e action figures. Vou me focar também em jogos de PS3 pois todos sabem que Xbox 360 é videogame de pirateiro.

RATINHOOOOOOOOOOOOOOOO!

Brincadeira, em boa parte destas ofertas há uma versão de Xbox com o mesmo preço.

Então, vamos às ofertas:

Batman Arkham Asylum

Bom, se você se considera um jogador de videogame/nerd e nunca jogou Arkham Asylum, em primeiro lugar, morra. Em segundo lugar, agora você tem a chance de se redimir, comprando esta obra-prima! Sob uma certa perspectiva, acredito até mesmo que ele seja MELHOR que o Arkham City (o jogo é mais bem estruturado, tem um feeling mais metroidvania, acho que o sandbox fez mais mal para o jogo do que bem). A versão a venda é a game of the year edition, que, além de ter 4 novos challenge maps, também tem a opção de ser jogado em 3D em qualquer TV (com aqueles óculos oldschool)! Esta obra prima, que está entre os melhores jogos que já joguei em geral, pode ser sua pela módica quantia de 48 reais, com o frete já incluído!

Dead rising 2 – edição de colecionador

Dead Rising foi um dos primeiros jogos que joguei no meu finado Xbox360 (que, como é de praxe, morreu com as 3RLs). O jogo é muito divertido e uma boa maneira para se distrair (apesar das escort missions). O dois eu nunca joguei, <leia com a voz do Silvio Santos> mas minha filha número três jogou e disse que é muuuito bom!. Esta edição a venda é muito especial, pois é de colecionador. Além do jogo, esta edição contém: Um blu-ray com o Making of do jogo, uma caneta no formato da seringa de Zombrex, um bloco de notas e um livro de artworks. A melhor parte disso tudo? O preço! Você consegue esta edição do jogo pela bagatela de R$64,50, com frete incluso! Não “Perda”!

Catherine – Edição de Colecionador

Já que entramos no mundo maravilhoso das edições de colecionador, como diria aquele meme: Agora a porra ficou séria! Não preciso falar muito de Catherine, afinal, aqui no site mesmo já tem uma review dele. Então vamos ao que interessa. Esta edição de colecionador, além de conter, obviamente, o jogo, possui também os seguintes itens: Uma camiseta, uma ceroula com bolinhas rosas, idêntica à que o Vicent usa durante as sequencias de sonho do jogo, uma fronha de travesseiro (que se você usar e ficar abraçando lhe torna automaticamente um psicopata). Tudo isso vem embalado em uma caixa de pizza do Stray Sheep, bar que Vincent frequenta no jogo. O lado ruim? O preço. Essa não está muito em promoção, e como o pacote é grande o frete é mais caro, fazendo com que o preço seja salgado: 100 dólares, ou R$189,70.

Camisetas

Além dos jogos, o eStarland tem uma grande quantidade de outros merchandisings. Por exemplo, eles tem uma boa coleção de camisetas gamers, como esta de Metal Gear Solid, que com o frete para o Brasil está saindo por 51 reais.

Action Figures e estátuas

Além das camisas, o eStarlad possui também uma ampla coleção de action figures e estátuas. Uma das coisas interessantes que vi lá foram as famosas estátuas da Bishoujo Collection, da famosa fabricante Kotobukiya (o mesmo que fez a estátua do Batman presente na versão de colecionador de Arkham City). A Bishoujo Series é uma coleção de estátuas de personagens da Marvel/DC, feitas em um estilo que lembra muito o traço de Anime/Manga. Estas estátuas são extremamente bem feitas (como posso atestar pela estátua do Batman), e ficariam bem em qualquer estante.

Para exemplificar, mostro aqui esta estátua da Elektra, que está disponível para a venda neste momento (como a série é famosa, muitas estátuas estão fora de estoque). Ela custa, com o frete, 140 reais, o que ainda é muito mais barato do que o preço que cobram por action figures no Brasil.

Além disto, existem muitas outras muito mais baratas, como esta action figure do Ezio, de Assassins Creed. Ela é totalmente articulada, o que significa que você deixá-la na posição que quiser. Com o frete, ela sai por 58 reais.

E não percam o próximo post, onde falarei de ofertas de outras lojas online que entregam no Brasil!

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Mão de Vaca e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mão de Vaca: Black Friday: Promoções do eStarland

  1. Pingback: Podcast Em Outro Castelo #1 – Melhores e Piores de 2011 « This is Happy End

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s