Castelo #10 – Clássicos que nunca jogamos! [Podcast Em Outro Castelo]

banner10

Depois de meses de ausência, finalmente um Podcast completo do EOC (e não WarpZone). E com o tipo de podcast que vocês mais gostam (ou não): Listas! E, mais que isso, uma lista que fará todos os integrantes passarem vergonha!
Neste podcast, o time completo do EOC, Fake Nerd, Maximus Decimus, General do Panda e Ed Shemp confessam quais foram os grandes clássicos da história dos videogames que, por uma razão ou outra, passaram batido nas suas carreiras videogamísticas. Descubra quais são as vergonhas pessoais de cada um, e quais jogos não foram jogados por puro despeito mesmo. Saiba o que é uma transcodificação. Qual jogo clássico recente que ninguém no EOC jogou? E mais: este é o podcast onde o Fakenerd mais brilha, já que, condizentemente com sua alcunha, ele é o que possui mais material para citar!

Como esperado depois de um atraso tão grande, este podcast foi gravado a muito tempo atrás (em maio, se não me engano). Então, alguns dos jogos citados já foram jogados pelos membros do EOC no interim, e algumas informações podem estar defasadas. Contudo, isto não significa que este podcast não esteja incrível e que ele irá mudar a sua vida!

Então de o play no player abaixo e se sinta superior a nós por ter jogado jogos que nós não (de maneira completamente infundada, já que somos claramente muito superiores a você):

, EdShemp[emoutrocastelo.com], General do Panda[EmOutroCastelo.com] e FakeNerd[EmOutroCastelo.com].

Eu (Maximus) e o FakeNerd temos contas na PSN também: gladEua (Maximus) e XXXX (FakeNerd) Depois eu pego com ele o nome da conta dele 😉

Trilha Sonora:

Nos comentários, a trilha bacana e grudenta de Persona 4 (duvido você tirar o “heartbreak, heartbreak” da cabeça…)

Citado neste podcast

Glitches em Red Dead Redemption

Razões por que “a” Aggro é um cavalo escroto estão no meio destes posts.

Abertura de Hokuto no Ken, que é cantada por DOIS HOMENS!!! (Sim, inclusive a segunda parte)

MediaHint, plugin para Chrome/Firefox, que faz Netflix/Crackle/Crunchyroll acharem que você está nos EUA e acessar o acervo completo.

Papers, Please.

Rogue Legacy

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Castelo #10 – Clássicos que nunca jogamos! [Podcast Em Outro Castelo]

  1. Icaro Kloud disse:

    Só tenho algo a dizer: PUTA QUE PARIU FAKENERD! HAHAHAHAHAH. Posso te emprestar muitos desses jogos que você não jogou, faça um favor a você mesmo, jogue xD Te falei sobre a estória do Silent Hill durante a viagem pra bgs lembra? JOGA CARALHO!

  2. bom meus esqueletos no armário são chrono trigger, não sei porque nunca vi graça nesse jogo, e nenhum zelda antes do ocarina do 3ds xd

  3. Ed Shemp disse:

    programação normal de um podcast por mês…. nem lembrava dessa…

  4. Ken-Oh disse:

    Acho que consigo rivalizar com Fakenerd tranquilamente, da vergonha. Vamos lá:
    Nenhum da Serie Uncharted, Nenhum Metal Gear, Nenhum Bioshock, GTA 4 e 5,The Last of Us, Shenmue, Strider, Walking Dead da Tell Tale, Toejam and Earl, o Ultimo Mortal Kombat, Power Stone, Ico ( que devo tirar agora já que peguei de graça na psn), Nenhum Persona, Resident Evil 2 (que dizem que é o melhor sendo que odeio RE), Breath of Fire e tem outros que ficaria um tempo discutindo aqui além de dividir quase que a lista completa do Fakenerd.

    Podcast muito bom, vcs estão de parabéns. Pode demorar mas a espera vale a pena. E vc vê como é o tempo, Xbox One sendo esculhambado e eu pensando em comprar o Vita. HA hj tenho 4 mil motivos pra pensar o contrario.

    E só um pedido: PAREM DE ME LEMBRAR QUE A MUSICA DO HOKUTO NO KEN É CANTADA POR DOIS HOMENS. Isso é traumático.

    • O fato de você ter especificado o Walking dead como sendo o da telltale, significa que você jogou algum dos outros? O.o

      • Ed Shemp disse:

        aumentando o número de comentários de maneira vergonhosa??

      • Ken-Oh disse:

        Não, na verdade não joguei nenhum jogo de Walking Dead.Como o podcast é de jogos que me envergonho de não ter jogado o da Teel Tale é especificamente é o que me envergonho. Já o outro jogo de Walking Dead que existe nem pretendo jogar, meu amigo compro e odiou e só pelas imagens da pra ver que o jogo é bomba.

        E pode risca Ico da minha lista anterior pois estou jogando e digo achei melhor do que Shadow of The Colossus. Ele é mas agradável o personagens são carismáticos e o jogo faz vc pensar pra caramba, além de sempre quando jogo SoC eu me sinto mal e nunca entendi pq.

        • Talvez porque na prática Shadow of the Colossus seja um jogo onde você corre atrás de matar “monstros” que estão só lá vivendo a vida deles sem fazer mal a ninguém.

          Ainda assim, SotC > ICO

          • Ken-Oh disse:

            Cara na verdade zerei o jogo nesse fim de semana e acho que descobri o porque de achar Ico melhor que SotC. E a resposta é simples, tudo culpa do personagem principal.

            Em quanto o Ico é um garoto heroico que tenta salva uma menina que ele nem conhece e vai na cara e coragem enfrentar sobras bizarras e uma Rainha pirada naquele castelo maldito. Já o Wander é um cara altamente desesperado ele não liga pra nada,ele não mede consequências só quer salvar a Mono (nem se sabe se a mina é namorada dele, da a entender que sim, pois se não for esse cara ta em um nível muito alto de friend zone) a cada momento que o jogo vai passando você vê esse desespero dele aumentando.

            A outras coisas que fazem Ico pra mim ser melhor como a interação do Ico com a Yorda,achei muito bom vc ter de segurar a mão dela pra ela ir com vc ou chama a atenção da mesma. Em SotC só tem aquela égua maldita que não faz nada direto (cara não lembrava de ser tão ruim controlar ela). Mas admito que graficamente SotC é bem melhor,isso é inegável, mas Ico ainda ganha pelo conjunto da obra como Ótimos personagens, Pluzzes bem feitos e um enredo leve mas com pontos bastante fortes.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s