Castelo #8 – Melhores e Piores de 2012! [Podcast Em Outro Castelo]

label pod 8 Como sempre atrasados, lançamos finalmente o podcast que vocês tanto aguardavam (ou não), nossos premios de melhores e, mais importante, piores de 2012! Então se você ficou por fora do mundo dos games em 2012, aproveite para saber o que comprar e o que evitar!

Neste podcast, Fake Nerd, Maximus Decimus, General do Panda e Ed Shemp tecem elogios e descem a lenha nos jogos lançados em 2012. Aproveite para saber quais foram os jogos que nós achamos os mais sensacionais de 2012 em diversas categorias. E, ao contrário de todos os outros sites chapa branca que vocês lêem por aí, nós também premiamos os piores jogos do ano, mantendo a tradição do Em Outro Castelo de esculhambar com tudo. Novamente levamos mais de um mês entre a gravação e lançamento do cast, pois gravamos no final de 2012 e só lançamos agora, então alguns comentários podem estar ligeiramente defasados.

Além dos premios tradicionais como melhor jogo ou melhor DLC, nós também temos nossos prêmios especiais, que são exclusividade do Em Outro Castelo, como o prêmio Capcom de maior sacanagem do ano, prêmio Dead Island de trailer que foi melhor que o jogo e muitos outros (este ano esquecemos do prêmio ejaculação precoce, quem sabe ano que vem).

E não perca, depois do podcast, na leitura de comentários relâmpago: Quem gosta do Sheep Man, uma voz estranha surge do nada e qual filme Quentin Tarantino fez quando viajou ao Japão? Além de nossas sugestões do mês.

E não perca, após os comentários, nos Extras: Xenofobia gratuita, homossexualismo velado de um dos participantes, como perder todas as suas amigas no Facebook e por que palavras chinesas romanizadas não fazem sentido.

Então ouça o podcast no player abaixo e aprenda what’s hot e what’s not:

, EdShemp[emoutrocastelo.com], General do Panda[EmOutroCastelo.com] e FakeNerd[EmOutroCastelo.com]. A gente joga outros jogos também, como DOTA2 ou CS:GO, então procura a gente aí!

Trilha incidental: Asura’s Wrath, que apesar da sacanagem, possui uma trilha sonora muito foda!

Citado neste podcast

Angry Video Game Nerd fala de Custer’s (ou Clusters, de acordo com o Panda) Revenge

Hey Ash Watcha Playin (alerta de humor bizarro)

Edshemp esperando por Amy

Sociedade dos Hipsters Mortos (vulgo review) de Journey

Primeiras impressões do Ed Shemp sobre Mark of the Ninja

Ninja Dance

Walking Thru de Walking Dead

Asura’s Wrath e o seu final por DLC

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Castelo #8 – Melhores e Piores de 2012! [Podcast Em Outro Castelo]

  1. Excelente! Você mencionaram bons jogos. Eu ouvi outros podcasts que fizeram listas gigantes, mas vocês conseguiram resumir muito bem e mencionaram um jogo que poucas pessoas lembraram: Double Dragon Neon. Os gráficos ficaram excelentes e a trilha sonora do jogo é completamente retrô e pode ser baixada no link http://virt.bandcamp.com/album/double-dragon-neon. Quando ouvi, minha esposa pensou que as músicas eram da década de 80. O compositor foi muito feliz em reproduzir esse efeito nostálgico com as melodias certas. Vale salientar que a WayForward vêm crescendo com títulos desenvolvidos com jogabilidade retrô.

    Concordo que se a Capcom fizesse o mesmo com Final Fight seria um dos melhores Beat’ em up da atualidade, mas a empresa está com a visão de mercado muito distante dos jogadores mais experientes.

    Joguei apenas a demo de The Walking Dead e gostei muito. Ainda não comprei, mas já está na lista assim como o maravilhoso Journey, que é uma verdadeira obra de arte digital. Depois de Shadow of the Colossus, Journey.

    Um forte abraço a todos.

  2. Ken-Oh disse:

    Caraca no Hitman tem Freiras cegas ninjas tocadoras de piano de Acapulco. Pela descrição é exatamente isso.

    Ouvindo o podcast vi que caguei pro ano de 2012, já que não joguei nenhum dos games falados neste cast ou em outros por ai.
    Mas o I’m Alive é ruim assim ? Olhei uns gameplays e critica e parecia até legal tava esperando baixar o preço pra comprar, agora fiquei na duvida.
    E graças a vcs to com mo pé atrás pra comprar o Asura’s Wrath, pq eu não vo pagar pelo jogo e ainda ter que desembolsar uma grana extra pra ver o final que já deveria estar no jogo, to fora.
    Podcast foi muito bom, aguardando os próximos.

    • Cara, asura’s wrath é bom demais, mas essa parada do final é um chute nos ovos. Ainda mais para quem gosta de animes, já que ele é uma história mais legal que 99%do que sai hoje em dia. Vale comprar na promoção, ou esperar sair uma versão que já venha conferir o final.

      Quanto ao I am alive, tinha até potencial ali, mas o fato do cenário ser feito de paredes invisíveis em lugares onde claramente daria para escalar, em um jogo focado nas escaladas, somado ao combate ruim, me fizeram odiar essa merda.

  3. o proximo podcast vi ter um convidado especial? quem é? sou eu?

  4. O Fake Nerd participou duas vezes? uahuaauhau

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s