Quem diria, não desisti após o primeiro episódio!
Neste segundo episódio, eu, o Ed Shemp(@zebaca) e o Lojinha do Mdm (@matheus_forny) recebem o aleatório da internet Gabriel (@bielcunha) para falar sobre o jogo Indie do momento (sendo este momento janeiro de 2018, mas ok), Celeste!
Então de logo o play no player abaixo e repita enquanto morrer!
Se preferir baixar o arquivo, fique à vontade e clique aqui.
E se você é um destes descoladinhos que gosta de ouvir podcasts através de feeds RSS, temos um desses também! Clique aqui para assinar o nosso feed.
Lembrando: No #52Jogos, eu, Maximus Decimus (@AndreoMaximus) pretendo roubar adaptar o #365HQs da Belle Felix (@bellefelix_ no Instagram) faz com HQs: No caso dela, todos os dias ela faz uma resenha de uma HQ, o ano inteiro (ela terminou o segundo ano agora). No meu caso, pretendo gravar um podcast curto com uma resenha de um jogo por semana (por isso 52 jogos, já que são 52 semanas em um ano).
Algumas regrinhas: Sempre será um jogo que eu só peguei para jogar de fato na semana anterior ao lançamento do pod (ou seja, nada de roubar pegando jogos que eu já passei um bom tempo jogando), e toda semana tenho que fazer uma resenha nova.
Se você é Hipster e tem um iPhone, também dá para encontrar o Em Outro Castelo no ITunes.
Nós também estamos no YouTuner.co, que é uma espécie de youtube para podcasts nacionais, que fica em www.youtuner.co
Quer entrar em contato? Você pode comentar neste post mesmo, ou tuitar para @emoutrocastelo.
Curta a gente no facebook também, para além de poder saber antecipadamente quando sai post novo, poder se comunicar com a gente facilmente (e deixar a gente mais feliz): www.facebook.com/emoutrocastelo
Comentado no Podcast
Podcasts de Walking Dead:
E se você quer participar do próximo #52Jogos, sobre Hollow Knight, entre em contato comigo!
Pingback: Podcast MdM #502: As vergonhas do MdMangá! - Melhores do Mundo
Oi Maximus, eu espero ansiosamente esse episódio do Hollow Knight, afinal ele foi o meu jogo preferido de 2018.
Infelizmente não tenho capital para o suborno nem sou filho de militar para participar no terceiro episódio. No entanto, ficarei muito feliz se fizeres o quarto episódio sobre o Enter the Gungeon.
Abraços,
Caio Miranda.