Castelo #9.2 – Esmiuçando The Walking Dead! (parte 2) [Podcast Em Outro Castelo]

banner pod9-2Eitaporra! Depois de muito, mas muito tempo mesmo finalmente saiu a segunda parte do podcast sobre the Walking Dead!!!1!XboxOne!!1! Para quem não sabe, esse podcast é uma continuação direta do podcast 9.1, com o Bruno Carvalho do 99 Vidas, então aconselho fortemente você que ainda não ouviu o anterior a ir ! E não perca, pois neste podcast mostramos qual a relação secreta entre o jogo the Walking Dead e Chrono Trigger!

Então galera, faz tempo né? Se você for um leitor/ouvinte fuleiro, pode já estar reclamando “blablabla demoraram quase 4 meses para lançar a parte dois seus escrotos…”. Ao que eu respondo:

Foda-se você e sua família.

Foda-se você e sua família.

Nesse interim, nós fomos o primeiro podcast da internet mundial a falar sobre a conferência da Sony sobre o PS4, e um dos primeiros a falar sobre o Metal Gear Solid V, nos fazendo ser um dos sites mais fodas do universo. Porém, eu consigo entender o porquê da raiva e descrença da gente com relação à segunda parte deste podcast. Para dar uma noção melhor do tamanho do atraso, as duas partes desse podcast foram gravadas em janeiro, de uma vez, levando mais de 4 horas seguidas (e atrasando o lançamento de um 99vidas especial de aniversário; novamente, foi mal Bruno!). Para dar uma noção melhor de quanto tempo faz, desde a gravação deste podcast até a publicação da segunda fase aconteceu:

  • Posse da Reeleição do Obama
  • Incêndio na boate Kiss no RS
  • Renúncia do Papa Bento XVI
  • Meteoro foda cai na Rússia
  • Morreu o Chorão
  • Saiu o Bento, entrou o Chico (como papa)
  • Morreu o Emílio Santiago
  • Morreu a Margareth Tatcher

E em eventos mais importantes: Ed Shemp largou um emprego concursado, passou em outro concurso e entrou em um emprego novo, FakeNerd passou por um período ferrado na faculdade, Maximus deixou de ter 2 ou mais empregos para finalmente ter só um, e o Panda continuou nas suas pandices.

Enfim, o que se pode tomar como lição deste primeiro semestre no Em Outro Castelo é que, parafraseando, o tempo passou na janela e só o Em Outro Castelo não viu.

Mas vamos falar(escrever) de coisa boa, vamos falar(escrever) de podcast? Nesse podcast, Fake Nerd, Maximus, General do Panda, Ed Shemp e o convidado Bruno Carvalho, do  mais famoso (e segundo melhor) podcast de games do Brasil, o 99 Vidas, continuam a tecer seus comentários sobre o jogo de the Walking Dead (o bom, sem ser aquele do Dale), mais especificamente os episódios 3, 4 e 5, além de considerações finais sobre o jogo. Vou adiantar logo: nesse tempo entre as partes dos podcasts, ouvi muitos podcasts sobre the Walking Dead e afirmo logo: o nosso é o melhor podcast sobre o jogo em toda podosfera BR. Facilmente. (assim como o nosso de MGSV).

Relembrando, nesse podcast tem muitos spoilers, então se você não jogou estes episódios mas ainda pretende jogar um dia, não seja paunocú estragando uma experiência tão bacana.  Se não quer ouvir o começo deste podcast, pule para 1 hora e 29 minutos e ouça somente a leitura dos comentários e o extras. Não ouviu o anterior? Clique aqui e seja feliz (ou triste, já que o jogo é meio depressivo).

Então ouça o podcast no player abaixo e chore lágrimas másculas como um ninja silencioso conosco:

, EdShemp[emoutrocastelo.com], General do Panda[EmOutroCastelo.com] e FakeNerd[EmOutroCastelo.com]. Na PSN, procure por gladEua (Maximus, e o nick é uma curta história).

Trilha incidental durante os comentários: Double Dragon Neon e suas músicas com um gostinho de anos 80

Citados neste podcast:

Hutger Heuer é um mendigo fodão duas vezes

Que mundo é esse onde ninguém entende um sonho

Final de Walking Dead no terceiro episódio (altamente foda)

Japonês que cozinhou o próprio pênis!

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Castelo #9.2 – Esmiuçando The Walking Dead! (parte 2) [Podcast Em Outro Castelo]

  1. Marcio Silva disse:

    Fala galera.
    Cheguei aqui por um comentário lá no MdM, e vim seco no Podcast sobre o jogo “Walking Dead”.
    Apesar de não conhecer só posso dizer que ficou muito legal caras, e também muito looooongo.
    Eu que odeio a série de TV, e na época que joguei ainda não lia os quadrinhos, tinha muitos preconceitos com o jogo.
    Não podia ser mais infundado. O Jogo é muito bom. Recomendo a qualquer um que goste de uma boa história e bons personagens (tirando o ben).
    Entendo que alguns não tenham gostado de certos aspectos, do tipo “gostaria que minha decisão a, b, ou c tivesse influenciado em tal ponto”, eu também tive o mesmo pensamento.
    Mas depois de pensar bastante, eu cheguei a conclusão de que isso foi algo muito bom.
    É como uma “emulação da vida real”, nas devidas proporções é claro.
    Na nossa vida, nos planejamos, e tomamos decisões pensando no melhor e tal, daí vem a vida e te da uma bela rasteira, ou até uma grata surpresa. Algo que não estava nos seus planos.
    Vejam só a situação lá em Crawford…, me recusei a levar a Clementine, temendo que ela fosse morta, já que eles eram os fo*elões, tomei todas as precauções, pra no final me deparar com uma cidade fantasma. A Gente se concentra tanto nas nossas decisões (EGO) que acaba esquecendo dos fatores externos, fatos que independem da nossa existência, ação, pra acontecer, mas que também podem nos influenciar.
    Enfim, espero pelos episodios da Season 2 quando ela sair.
    Abraço.

    • Ed Shemp disse:

      Ae Marcio, valeu a atenção. Espero que volte pros próximos!
      Bem, eu concordo que não queria ser capaz de controlar o caminho do jogo nas minhas escolhas, mas queria que algumas pudessem levar a caminhos diferentes, não por ter desgostado dos caminhos que fiz, mas pela interação e chance de rejogar walking dead, gostei bastante do jogo, mas fiquei desmotivado de rejogar pela semelhança dos caminhos. Mas certamente acho que a brutalidade com que a vida do grupo de sobreviventes é passada tem que ser sem caminho mil maravilhas mesmo.

      Sim, esse podcast foi BEM maior que o planejado (Fakenerd… eu avisei), mas deve normalizar nos próximos =D, e tem os warpzones tb, são curtinhos e devem vir mais por aí. Novamente, bem vindo e volte sempre Marcio.
      P.S.: ei, será que podemos fazer de conta que o nome dele é Marcus?

  2. Ken-Oh disse:

    Uou, belo final do jogo me deixou bem apreensivo, mas nada a chegar a chorar (hehehe zuera).
    Novamente o podcast estava muito bom e realmente vcs tem feito um trabalho muito foda.

    Sobre o Asura’s Wrath já to planejando a importação do mesmo por 50 reais, já que ta um absurdo compra por aqui pelo preço de R$ 175 um jogo que já saiu a um tempo e ainda tem dlc pra caramba.

    Agora deixando 2 perguntas aqui:
    1° Aproveitando que alguns de vcs tem o PsVita e até mesmo um Sonysta, tenho pensado em comprar um PsVita, mas ainda to meio pé atrás pelo preço absurdo e por ser o 1° portátil que vou tentar adquirir, Vale a pena comprar ? Tem algumas recomendações de jogos ?

    2° Vcs pretendem fazer um Warp Zone ou algo do gênero sobre aquela apresentação ridícula do Xbox One ? Sinceramente os caras querem lançar um media center ao invés de um video game fica osso, tipo minha tv acabo já troca de canal e da pra selecionar que eu quero assistir, meu PS3 acessa Netflix e seu eu quiser ver algum jogo vó lá no bar da esquina que é mais divertido. E nem vou comentar sobre as outras babaquices.

    • Ed Shemp disse:

      Warp zone do x-box one estava nos planos… mas a apresentação foi tão pífia (não só pelo produto meh, mas pelo evento também) que acabamos desistindo e resolvendo falar dele na E3. Por hora, posso dizer que … TV, EA, SPORTS, CALL OF DUTY e CACHORRO são suas palavras-chave… meu PS4 parece cada vez mais decidido…
      Pra dar idéia… Bing<Google, Internet Explorer<Firefox e Skype<RaidCall… Eu nem reclamaria tanto de ser Media Center, se parecesse bom, até agora, "X-Box, go home" parece a única frase que eu quero dizer pra ele.

      Alguém rico fala do vita aí por favor…

    • Ken-Oh

      Primeiramente, valeu pelos elogios cara! Asura’s por 50 reais vale a pena sim pq msm com o dlc ainda vai estar em um preço aceitável (só precisa comprar 1 DLC, o do final, o resto é desnecessário). Aliás,eu mesmo não compro jogo em loja do Brasil, só importo ou compro digital, pois sai muito mais em conta.

      Agora às suas perguntas:

      1 – Cara, para mim, um Vita vale a pena se você possui uma conta na PSPlus/possui um PS3 para valer a pena ter a conta. Com ela, você já começa com alguns jogos gratuitos no seu vita sem gastar nenhum centavo, como Uncharted e Gravity Rush, entre outros. Além disso, todo mês a Plus dá um jogo completo de ps3 e um de vita. Recomendações de jogos: Guacamelee (que tem para o PS3 também), Gravity Rush (que tem uma review do fakenerd no site), para quem gosta tem um Uncharted e um Assassins Creed, o Soul sacrifice parece interessante tmb (apesar de eu nao ter gostado muito da demo, mas quem gosta de coisas estilo monster hunter pode gostar).

      2 – Como bem disse o Ed a gente IA fazer um Warp Zone sobre o Xbox One, mas a conferência foi tão ruim que assim que ela acabou a gente resolveu que não valia o esforço. além disso, a E3 já está chegando e poderia ficar redundante, então resolvemos deixar para fazer Warp Zone/Podcast já na E3. Mas para saber nossa opinião resumida sobre a conferência, veja esse video:

      Mas foi muito broxante ver essa merda e não citarem um ÚNICO jogo diferente. Nem ao menos “novo jogo X, veja mais na E3 2013” ou algo assim. Não sou sonysta, mas tem uma boa chance da Sony arrebentar na próxima geração

  3. Ed Shemp disse:

    primeiro! e maximus, sua voz fica estranha quando grava sozinho… tipo a minha…

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s