Alan Wake e sua “continuação” American Nightmare estão em uma superpromoção na Humble Store, custando apenas QUANTO VOCÊ QUISER. Isso mesmo, qualquer valor que você pagar lhe dará direito a comprar legalmente esse jogo supimpa!
Bom pessoal, sei que tenho estado meio ausente nos últimos meses, com a parte 2 do podcast de Walking Dead atrasada mais de dois meses, mas garanto para vocês que é por uma boa causa (a minha).
E o que poderia me trazer de volta do limbo internético dos posts escritos pela metade (sério, tenho uns 6 rascunhos semiprontos) onde me encontrava? Uma promoção imperdível da Humble Store.
Para quem não sabe (o que não é dificil, já que fui fomos preguiçosos demais para falar a respeito), a Humble Store (que faz os Humble Bundles) criou o Humble Weekly Sale: Ao invés de vender um pacote com vários jogos pelo preço que você quiser, eles vendem apenas um único jogo pelo preço que você quiser, dando apenas uma semana de prazo.
Apesar desta iniciativa ser tão semanal quanto nossos podcasts são mensais, algumas promoções muito boas já passaram por ela, como Darksiders e Thirty Flights of Loving. Nesta semana, temos na promoção um jogo de esporte, mais especificamente, wakeboard: Alan Wake!
Como é? Não é de Wakeboard? Bem, Alan Wake na verdade é um jogo de survival horror com um climão de obra do Stephen King (inclusive com direito ao personagem principal ser um escritor, um dos maiores cliches do King. Só do top of my head de alguns que viraram filme: O Iluminado, Louca Obsessão, Janela Secreta, 1408, IT e muitos outros) ou do underrated À Beira da Loucura. Basicamente é um escritor cujo livro está virando realidade, ou que perdeu as memórias e o livro vai lembrando o que aconteceu, ou alguma merda do gênero (não me culpem, o jogo nunca saiu para uma plataforma que eu tenha). Veja aí o trailer:
Então não perca tempo, pois a promoção dura apenas uma semana. Corra para comprar Alan Wake na Humble Store! Faça como o velhinho fez para a proficional do séquiço e dê cinco reais para fazer a caridade:
Eu jogaria o de wakeboard…
Eu também! Mas o pior é que, em um momento muito raro na internet, eu não achei ninguém que tivesse feito essa montagem ainda.
Então tive eu mesmo que por a mão na massa e fazer esta “magnífica” montagem