To Be Continued: Julho/2013

to be continued 2E aí, o que o pessoal do Em Outro Castelo acha que vai jogar este mês? (pela imagem, dá para saber que só 3 membros vão jogar algo esse mês…)

Mês novo, To Be Continued novo! Quem diria, o Em Outro Castelo fazendo coisas com pontualidade! (não vai se acostumando não). O que esta turminha do barulho vai jogar esse mês?

Ed Shemp

Mês passado eu joguei Remember Me, mas já escrevi mais de mil palavras sobre esse jogo (literalmente) então… pois é.

Esse mês eu quero jogar The Raven – Legacy of a Master Thief. Vá lá, eu espero você googlear. Bem, é um jogo baseado em Kaitous, e eu já disse que gosto do gênero. É um Point-Click Adventure e eu também já disse que gosto do gênero. Logo, não é difícil visualizar a fórmula dos passo do sucesso:

1º passo: Junte duas coisas boas.

2º passo:

3º passo: PROFIT!!

Gnomos das cuecas aprovam este post.

Gnomos das cuecas aprovam este post.

General do Panda

Minha aposta pro mês de Junho foi Project X Zone de 3DS que foi lançado no dia 25. Infelizmente, enquanto escrevo esse post, ainda não tive oportunidade de jogar, pois a eShop nacional do 3DS não lançou PXZ no dia em que estava previsto e desde então (novamente, pelo menos enquanto esse texto está sendo escrito) tratou de limar qualquer sinal da existência do jogo.  A página sobre o mesmo foi deletada e ele sumiu da minha wishlist. Apenas pude jogar a Demo (que também foi retirada da eShop brasileira) e… é, a Demo não é bem fraquinha. Pra ser justo, esse parece ser o tipo de jogo que é preciso de tempo para aprender as mecânicas, o que é difícil de se fazer em uma demonstração. Infelizmente meu cartão não é aceito nas eShops de outras regiões, então vai levar um tempo até eu poder joga-lo.

Mas então, vamos falar de coisa boa? Pra esse eu não precisei nem sequer pensar em qual jogo eu escolheria. Shin Megami Tensei IV, mais novo jogo da minha série preferida de RPGs chega ao 3DS. Apesar de eu não ter curtido muito a mudança visual (estilo mais similar ao spin-off Persona), eu estou num hype absurdo pra esse jogo. E olha que acabei de ser chutado nas bolas por Soul Hackers e mesmo assim não me desanimei!

Pra quem não conhece a série, Shin Megami Tensei é um J-RPG clássico, de turnos, no qual demônios invadem nosso mundo e você deve combatê-los. No entanto a série se diferencia de outras por ser ambientada em um futuro próximo ao invés de um mundo de fantasia medieval e por trazer a mecânica de negociação, com a qual, ao invés de chacinar todos os demônios em seu caminho, você pode conversar com eles, conseguindo itens, dinheiro ou até com que acompanhem você.

Enfim, estou esperando muito desse título, não me desaponte Atlus!

Maximus Decimus

Mês passado disse que daria uma olhada no jogo do Deadpool, mas isso não aconteceu. O porquê, você pergunta? Primeiro, o jogo saiu no final do mês, e como eu importo meus jogos (me cobrem um post um dia sobre como comprar no exterior), mesmo que eu tivesse feito pre-order ele teria chegado. Segundo, as reviews do jogo foram meio decepcionantes, e não vou mais jogar um jogo com jogabilidade ruim só porque ele é engraçado (Matt Hazard já esgotou minha cota para a vida toda). Terceiro, meu radar de “jogo que vai sair grátis na PSPlus daqui a uns 6 meses ou por 40 reais no Play-Asia” está dizendo que esse não é o tipo de jogo que vale a pena comprar no lançamento.

Quanto ao mês de julho, o que mais me chamou a atenção e que com certeza vou jogar é o The Walking Dead: 400 Days, o DLC do jogo do ano de 2012 para muita gente. A gente aqui no Em Outro Castelo já falou muito de The Walking Dead (literalmente, os 2 podcasts combinados dão quase 4 horas), mas bastou falar que este DLC: (1) irá mostrar uma história sobre vários pontos de vista distintos e (2) Poderá ser afetado por decisões que você tomou no jogo original que já virou day one buy (vulgo hoje) para mim. Inclusive, provavelmente acabo hoje mesmo. Quem sabe até a gente fala um pouco a respeito…

Fake Nerd

Fake Nerd jogou the Last of Us este mês, mas quer dar a opinião dele em algum podcast para poder defender melhor suas opiniões.

Ele também achou todos os outros jogos que serão lançados este mês uma merda, e por isso não escreveu a parte dele deste post. Ele também assumiu sua homossexualidade, então dêem os parabéns para ele!

parabens

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em To Be Continued e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para To Be Continued: Julho/2013

  1. Fake-Nerd disse:

    Porra eu queria ter gravado ontem um warpzone sobre algumas coisas… incluindo o “vou saindo de fininho” do Don Matrick (Ex-Headmaster da Microssoft…..EX)
    mas cabo que não ficou ninguem online (fora o panda…. ou seja ninguem)

  2. Ken-Oh disse:

    Ha, alguém duvidava que o jogo de Deadpool ia ser ruim ? Esse não me enganou. O jogo parecia um Duken Nukem Forever de HQ. Esse mês vou deixar passar já que to esperando o fodastico Asura’s Wrath que comprei importei mês passado, além de ta segurando a grana pro dlc do final.

  3. Ed Shemp disse:

    Se enttendi bem, eu sou o único a ter cumprido sua meta que ainda quer participar dessa parada. Hum, posts perigosos esses…

  4. Caraca, ninguém pode ficar sem escrever nesse blog XD

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s