Video sobre Phoenix Wright no Ultimate Marvel vs. Capcom

Saiu um video falando sobre dois personagens novos de Ultimate MvsC. O Punho de Ferro é como você imaginava: rápido, cheio de combos, bom de perto para quem joga agressivamente e um lixo pros táticos que preferem distância do oponente.

Mas o importânte é que a primeira metade do video é sobre o Phoenix Wright. Veja só.

Ok, se você não manja de inglês, ou de jogo de luta, ou está com preguiça (é um video de 17 minutos no fim das contas…) eu te darei um pouco de tradução, e um pouco de minhas impressões.
Phoenix é lento. A mobilidade dele é uma bosta… seus ataques comuns são ruins pra dedéu. Fazer o que? Ele não é um lutador, é um advogado. Você precisa, antes de lutar, coletar evidências(sério, tem um golpe para coletar evidências).

Os golpes especiais de Phoenix são até decentes. Você pode chamar a ajudante Maya para fazer um escudo, ou aplicar um Shingo(sabe, Yabuki… de KOF… cai de cara no pé do oponente. Ok, não teve a menor graça). O único hyper do modo normal de Phoenix é com ela também. Ela sai batendo no oponente, e você pode até continuar combando depois dela.

Apertar dois botões vai preencher um dos slots de evidência em cima da barra de hyper com um item aleatório . Algumas evidências são legítimas e outras não. Você pode jogar as evidências na fuça do oponente, apertando os mesmos botões. Assim, além de atacar, você se livra das evidências fajutas.

Com três evidências legítimas você pode entrar no modo Tryout. Nesse modo, suas evidências ganham poderes diferentes e permanecem em cima da barra(não são jogadas fora). Mas de alguma maneira, não bem explicada, você pode mudar ou perder as evidências nesse modo, pois o video mostra Phoenix perdendo-as e usando evidências fuleiras em tryout, ficando paralisado por um momento.

Os golpes especiais desse modo são melhores também. Tem um em que Phoenix joga papéis no oponente, causando, de alguma maneira, mais dano que um hadouken. Tem também um que ele sai andando e acerta vários hits apenas por caminhar contra o adversário. Acho que ele deve entrar em “inimigo de megaman mode”. Ah, e o hyper que ele ganha nesse modo (um juiz batendo com um martelo gigante no cenário) é bem útil, causa bom dano e é devéras grandinho.

For Great Justice!!!

No modo Tryout você também pode executar o objection. Se acertar, Phoenix entrará no modo Turnabout. Ok, agora ele fica fodástico. Além de manter todos os golpes anteriores em versão “Delux From Hell”, seu golpe forte vira a temível dedada da morte. Sério, vai longe pra poha e dá um dano absurdo pra um golpe normal. E, como se não bastasse, você ainda pode jogar o oponente na parede ou fazê-lo quicar para continuar com combo aéreo.

Não parece o suficiente pelo esforço? Se você tiver três barras, pode usar um hyper chamado Ace Attorney. Nada menos que um hyper de tela toda, sem animação inicial inútil e que só dá 100% de dano na Jean Grey (ironicamente outra Phoenix…) no video. Acha bobagem dar 100% na Phoenix? O cara do video explica que são 600.000 pontos de dano, só nesse hyper… Com combo, dá pra causar mais de 1.000.000! Sobra nem farofa.

Parece divertido jogar com ele, certamente fiquei interessado. Pena que acho que nunca vou jogar esse jogo…

P.S.: Pra quem ainda não sabe, vai ter um filme Live de Phoenix Wright. Veja aí a foto do senhor Naruhodo.

Objection?

Anúncios

Sobre Ed Shemp

Mais um dos garotos perdidos que descobriu que o sentido da vida é um filme do Monty Python.
Esse post foi publicado em News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s