Co-op: Expectativas sobre a E3!

E3-2013Na expectativa pela E3 2013? Nós também. Para deixar você ainda mais empolgado, e dar inicio oficialmente a nossa cobertura do evento, neste post cada um dos membros do Em Outro Castelo irá dizer quais são as suas previsões para as conferências das 3 grandes fabricantes! E não perca no dia 10/06/2013 a nossa cobertura ao vivo com comentários sobre as apresentações na nossa página no Facebook.

Ed Shemp

Predições de E3… A Sony vai ganhar da Microsoft… Não sério, a Nintendo também vai, porque a decepção será a linha de jogos do X-box One que eles prometeram. Se eles tivessem com todos esses ótimos jogos, acha mesmo que eles não revelar pelo menos mais uns dois naquele evento pífio? Aham Cláudia.

Nos melhores… esse ano está foda. Joguinhos previstos ainda por sair: Last Tofus, Watch Dogs, GTA V, Saints Row 4, Metal Gear 5, Assassin’s Creed, Batman Arkhan Origins, Beyound: Two Souls, Jojo e BlazBlue Chronophantasm. Bem, nem todos devem estar na E3, mas quem vai marcar, eu acho, é o Smash Bros. Tenho medo, muito medo, pela anunciada parceria com a Namco (vocês já viram aquele Smash de Tales?) mas acho que vai ser foda, exatamente o que a Nintendo anda precisando.

Fake Nerd

Sony
A Sony irá mostrar que tudo que o Xone (Xbox One) tem de interface o Ps4 também terá.
coisas como Netflix (duh) obviamente sem nada relacionado a televisão… porque isso é idiota (TVs já estão fazendo praticamente tudo que o Xone trás como inovação).
Vai falar pouca coisa mas de forma sucinta sobre jogos usados pra tirar o rabo dela da reta.

Quanto a jogos o Ps4 vai contar 2 ou 3 exclusivos (eu sei lá quais, talvez Uncharted Racing). Finalmente vai mostra o Console e vai dar uma ideia de quanto vai custar. Vai falar mais um pouco sobre o online sharing e vai limpar o chão com a Nintendo (que nem vai poder se defender) mostrando a interação PSVita e Ps4 (UHUUUUUUL)
Irão cancelar o Watchdogs de ps3 e deixar só o de Ps4. Falarão sobre a nova interface online da PSN.

Anuncio do The Last Guardian (Dane-se eu quero xD)

Microsoft
Pelo menos meia hora da apresentação vai ser uma repetição do highlight da ultima Conferência (TV,TV,TV,Television,Ea,TV). Não vai falar nada sobre jogos usados.
quanto aos jogos exclusivos, 8 dos 15 serão de kinect (jogos não hardcore), 3 serão da Xbox live e 4 serão de relevância (apesar de achar que eles falarão apenas sobre 4 ou 5 exclusivos no máximo). Vai falar sobre a nova forma de achievments (TV)
Vai falar sobre seu potencial de processamento na nuvem e durante a apresentação as pessoas vão se tocar (UI) que isso simplesmente quer dizer ALWAYS ONLINE ou péssimo rendimento.

Particularmente eu gostaria que a Microsoft tirasse uns 20 minutos para desfazer os “mal entendidos” independentemente de cobrar ou não por jogos usados (entre outros serviços), o importante é esclarecer.

Maximus Decimus

Bem vamos lá:

  • Microsoft será decepcionante, as novas IPs serão jogos de Kinect idiotas, iniciativas “para toda a família” e um ou dois FPSs. Quem sabe um jogo hardcore para Kinect que não irá funcionar direito, como o Steel Batallion. Vão soltar mais detalhes de como as coisas funcionaram com jogos usados (além dos que já foram liberados) e vão mostrar a exclusiva fita de limpeza de cabeçote do Xbone.
  • Sony vai ter apenas mais umas 2 new IPs sendo mostradas, entre elas a nova da Naughty Dog, e vão mostrar um novo God of War para PS4 (boçejo…), que, em uma guinada imprevisível, terá um novo protagonista e será baseado em outra mitologia! Pan-pan paaaaan! Agora falando sério, a Sony vai perder uma ótima oportunidade de nos mostrar o porquê de se comprar um Vita, e vai desperdiçá-la falando apenas de remote play com o PS4 e alguns jogos de PS3 com Crossplay. Ou seja, nada de novos exclusivos.
Eu disse CROSSPlay.

Eu disse CROSSPlay.

  • Nintendo Direct da terça feira vai pegar todos no contrapé e será o melhor momento da E3, com novo Mario 3d, Zelda, Metroid, Starfox e uma nova IP do Miyamoto, me forçando a comprar a porra de um WiiU.
  • Para finalizar, a Square mostrará o Final Fantasy XV, que vai explodir cabeças e voltar a fazer as pessoas ficarem empolgadas com a série (essa última é a minha previsão menos provável. Menos até que o God of War com outra mitologia ou a fita de limpeza do Xbone!)
Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Co-op e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Co-op: Expectativas sobre a E3!

  1. Ed Shemp disse:

    Ei Fake_nerd, a microsoft esclarecer mais algo? Diz-se por aí que eles já até cancelaram o espaço de perguntas abertas do fim da apresentação…

  2. Fake-Nerd disse:

    “Neste post cada um dos membros do Em Outro Castelo irá dizer”
    Finalmente demitimos o General do Panda e o Benedict ?
    xD
    (e nada de eu não postei nada porque não tenho expectativas ¬¬
    xD)

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s