Review – Tomb Raider

Tomb Raider Finalmente terminei!!! Zerei Tomb Raider dois dias depois do lançamento e finalmente editei menos de 10 minutos de video review… Digamos que edição não é minha melhor skill… Mas honestamente espero que aos poucos vá melhorando.

Vale constar, eu estava gripado quando gravei o audio, mas não acho que minha voz vá ficar muito melhor que isso no futuro, principalmente porque eu não vou comprar um microfone melhor tão cedo.

Anúncios

Sobre Ed Shemp

Mais um dos garotos perdidos que descobriu que o sentido da vida é um filme do Monty Python.
Esse post foi publicado em Reviews, Vídeos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Review – Tomb Raider

  1. Ken-Oh disse:

    Não achei ruim e porcamente editado como foi frisado no vídeo,na verdade ficou bom, a pontos a se melhorar mais com o tempo isso se ajeita.
    Esse jogo está na minha lista de compras. Assim como você eu não gostava da Lara anterior, não por ela ser fodona, mas somente por ser exagerada demais. E realmente curti essa nova Lara que simplesmente é uma mulher normal.

    Agora sobre o jogo eu fiquei com umas duvidas: O multiplayer você chegou a jogar? Tem uma opinião formada sobre o mesmo? Assim como eu acha que é desnecessário?
    Questão também dos Achievements.Todos se mantém no jogo ou tem aquele Troféu safado que te obriga a jogar online ?

    • Ed Shemp disse:

      Vlw Ken-Oh. Bom ponto levantado, eu não falei sobre o multiplayer na review por que não dei a mínima pra ele, ato falho em uma review voltada ao público, e não à minha egoista pessoa : p
      Ele é desnecessário, mas não cheguei a achar um problema. Só é meh e não acrecenta. Bem que podia ter um coop a la the darkness 2, mas não achei que valia decrescer a minha avaliação do jogo por um recurso que, para mim, é só opcional.
      Mas, tenha em mente que é opicional porque eu não procuro os achievements da steam, apenas itens secretos do próprio jogo. E sim, tem achiev. apenas do multiplayer, infelizmente esse é mais um dos elementos que, acredito eu, TR ficaria melhor se não fizesse a mesma merda que todos os jogos andam fazendo…

  2. Parabéns, Ed Shemp, pelo “It’s Finally Over”!

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s