Walking Thru: Daibanchou- Big Bang Age | School Chapter Parte 1

Como todos devem imaginar existe uma briga ferrenha entre os HappyEnders envolvendo qual consegue mais page-views por dia. Tendo estado comendo poeira nos últimos tempos resolvi pesquisar quais os posts mais lidos e cheguei à conclusão de que estes são os Walkthroughs e os relacionados à jogos japoneses pouco conhecidos por aqui (a coluna J-View em geral, na verdade).

Assim sendo, lhes trago meu primeiro Walkthrough, sobre um jogo japonês desconhecido por aqui: Daibanchou- Big Bang Age!

Big Bang Age é um Eroge lançado para PC em 2003 pela Alicesoft e que é em sua maior parte um Visual Novel, com algumas pitadas de jogo de estratégia. Ele segue o esquema de alunos superpoderosos caindo na porrada de tantos mangás, como Tenjho Tenge e Ikkitousen. Aqui a desculpa é que no meio do Japão surgiu um buraco gigante, chamado Hell Hole e que dele surgiram cristais negros capazes de conceder poderes especiais à pessoas (entenda-se: estudantes colegiais), que passam a dominar o país. Acompanhamos Rouga, um destes Estudantes Especiais, que tem por objetivo dominar todo o país!

O jogo apresenta diversas escolhas que alteram o destino dos personagens. Como a ideia desta coluna é justamente passarmos nossas experiências únicas com jogos achei que este jogo era um bom candidato. Além do que o Benedict fez reviews sobre dois jogos de luta baseados neste, então para aqueles que estavam curiosos sobre a origem destes personagens, sigam-me nesta empreitada.

ALERTA: Apesar de ser sobre um Erotic Game, este post não terá absolutamente nenhuma imagem hentai em seu conteúdo e se focará mais na estória do jogo. Sim, eu jogo jogos hentais pela estória e personagens cativantes, seus pervas.

Parte 1- Bomb-a-head!

Nossa estória se inicia na Seijou Academy. Surge o personagem principal, Zanma Rouga, que logo após ser introduzido conversa com um lobo… WHAT?..

Oh bem... Japão.

De qualquer forma, Rouga dispensa o lobo e segue para a sala de aula onde o professor pede para que ele se apresente. Nosso herói basicamente diz que está ali para” kickar bundas e mascar chiclete… sem chiclete nenhum” e você sabe que ele é foda, pois no momento que ele começa a falar sua música tema surge.

Por alguma razão isso me soa familiar...

Hibiki Sanae , a representante da turma, vem avisar que o Banchou da escola (basicamente um aluno que manda no lugar) é um filho da puta e não costuma levar desafios do tipo numa boa. Não demora muito para a filhadaputice ser posta à prova, e um dos capangas do sujeito aparece para levar a presidente e adiciona-la ao seu harém.

Entra em ação um dos seus colegas, Heita Jinnai, que decide intervir desafiando o capanga. O resultado é meio que o esperado de alguém que tem como catchphrase ”o homem cujo objetivo é se tornar um homem”…

Mas sem pânico, Rouga, ao observar a persistência do colega decide agir.

E com apenas um soco o oponente é arremessado contra a parede e cai desacordado no chão, numa cena que só poderia ser mais awesome caso ela tivesse ocorrido on screen… Visual Novel meus caros, imaginação ligada no máximo.

Após dar cabo do adversário com um golpe, Rouga conversa com Sanae, que pede sua ajuda para derrotar Yamizaki, o Banchou atual,  e trazer a paz de volta à escola. Rouga aceita, com a condição que ela se torne uma de suas namoradas e lute a seu lado. Também se unem à party  Heita e seu amigo Yuki.

Agora, com o grupo White Fang recém-criado, nosso herói deve buscar novos aliados e conquistar territórios para poder tomar o controle da escola, finalmente entrando na parte ”jogável” do game. Conseguirá o White Fang encontrar novos recrutas? Que desafios esperam nossos heróis? Afinal, quando teremos nossa primeira cena de putaria neste game hentai?

Territórios: White Fang- Azul | Yamizaki- Verde | Independente- Vermelho

Como esse texto já está muito grande, deixaremos a continuação para o próximo post. Aguardem.

Anúncios

Sobre General do Panda

Sou um General do Panda, Nunca Viu?
Esse post foi publicado em Walking Thru e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Walking Thru: Daibanchou- Big Bang Age | School Chapter Parte 1

  1. Ed Shemp disse:

    Apelão… e não é peloa formula do sucesso. É que vc escreveu a palavra mais pesquisada da internet no seu post: hentai…

    • Espera até a segunda parte onde além de eu escrever ”não postarei IMAGENS HENTAI” também vou escrever ”Durante o combate os personagens aparecem em estilo SD, ou seja como se fosse um ANIME COM PERSONAGENS CABEÇUDAS” >XD

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s