O Retorno da Playstation Store Fanfarrona

Como disse certa vez Karl Marx “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”. Pois o mesmo aconteceu na PSN, onde a Sony repetiu uma fanfarronice que ela tinha feito no ano passado (e sobre a qual eu já tinha escrito em 2012). Então, em homenagem à safadeza da Sony, entrarei no espírito e farei o post mais safado da história do Em Outro Castelo, onde vou simplesmente atualizar o post do ano passado com imagens novas da PSN.

Pois bem, veja a “screenshot” da PS Store abaixo:

2013-02-27 01.09.21

Não está vendo nada? Então deixa eu mostrar melhor:

2013-02-27 01.09.27

Ganhar $10 a cada $50 em compras! Que bacana, é hoje que eu gasto meu salário todo em videogames e… e… o que é aquilo? Um asterísco? Hummm, mal sinal… onde estará a explicação dele? Espere, será que aquela linha pixelada é a explicação? Em outro canto da loja, vi uma versão maior da propaganda:

2013-02-27 01.10.25

Sim. A Sony foi babaca o suficiente para por um texto ílegivel numa TV de 42 polegadas em 1080p! Forçando bem, dara para ver que o texto é “See http://www.sonyentertainmentnetwork.com/store-credit“, mas eu não deveria ser forçado a ficar colado na TV de alta definição para ler um texto nela. Parabéns, campeões!

Funcionário da Playstation Store

Então, como é essa promoção? Basicamente, a cada $50 gastos na PSN até primeiro de abril,você ganha um crédito de $10 para novas compras. E não é só isso: se você for uma das 7 pessoas que utilizam a Playstation Store Brasileira, nela a cada R$100,00 em compras você ganha um bônus de R$20,00.

Em tempo: Se você não possui PS Plus americana, março de 2013 é um bom ano para começar. Além de contar para o bônus, Spec Ops the line (jogo que, apesar do Ed não ter achado grandes coisas, achei legal) já está grátis, além de The Cave (que eu estava doido para comprar no lançamento, mas adiei pois sabia que viria grátis na plus como outros jogos da Double Fine) e Joe Danger 2 (sequência de um jogo bacaninha) que viirão a ser grátis durante este mes. Fora os jogos de Vita (sendo que somente o Fake Nerd e o Benedict possuem um Vita em todo o hemisfério sul). E ainda tem a Européia, que anda dando jogos de alta qualidade, como Sleeping Dogs e Mass Effect 3.

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em News e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s