Em Outro Castelo #1 – Melhores e Piores de 2011[Podcast Em Outro Castelo]

Bem vindos ao primeiro, maior, melhor, e único podcast de games feito na região norte deste Brasil Varonil! (mentira, nem fui atrás de ver se tem outros; provavelmente sim).

Neste Podcast falaremos sobre os jogos que consideramos os melhores de 2011. Contudo, como só elogiar é muito chato, tambem elencamos os piores jogos em nossa opinião em uma miríade de categorias, desde as mais comuns como pior jogo ou maior decepção, até bizarrices como “Premio Capcom de maior sacaneada”. Além disto, damos nossas primeiras opiniões sobre alguns dos jogos que irão sair em 2012. Por fim, como não tem comentários em um podcast recém criado, pulamos esta parte e dizemos quais jogos estamos jogando (no momento da gravação do Podcast).

Primeira coisa que você deve estar se preguntano é: Se esta porra de site se chama This is Happy End!, por que diabos o podcast não se chama Podcast This is Happy End, Happycast, EnderCast, podcast TIHE ou qualquer variação destas? Muito simples: Estes nomes são uma merda! Depois de um grande brainstorm de mais de duas horas madrugada adentro após a gravação, Em Outro Castelo foi o nome menos pior que encontramos (se você não sabe o que Em Outro Castelo significa, você provavelmente não vai entender nem um terço das referências feitas neste podcast).

Como manda o praxe de quem faz merda, já vou antecipadamente me desculpando pelas partes ruins: O começo do podcast está bem ruim, bastante engessado nos primeiros 2-3 minutos. Contudo, assim que começamos a falar dos jogos, as coisas ficam muito melhores. Portanto, não desistam de nós! Outra coisa importante de citar é que, como é a minha primeira edição de som, em alguns (poucos) momentos, faço algumas pequenas merdinhas. Também, esta porra está com quase duas horas! Mas como o ano foi longo, e a gente fala de muitos jogos, uma hora e cinquenta são mais que merecidas. Prometo que o próximo será mais curto.

Ouça já no nosso player:

  • Sol Badguy (Guilty Gear)

  • Bahamut (Hard Corps – Uprising)

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Em Outro Castelo #1 – Melhores e Piores de 2011[Podcast Em Outro Castelo]

  1. Fake-Nerd disse:

    Aí Jacksal Faz tempo que agente não se esbarra né xD
    Muito obrigado aí pela força. Esse foi nosso primeiro cast, Tivemos uma serie de problemas mas no final todos gostamos muito do resultado. Aprendemos coisas novas para implementar e coisas pra consertar. Espero que agente consiga manter a periodicidade e continuar sempre melhorando.

    Muito obrigado a você também Marcos Melo. não sei quem te indicou mas essa pessoa tem bom gosto xD. Quanto ao Bastion Já comprei pela STEAM e espero que essa semana mesmo eu poste algo sobre ele. Não só a sua mas todas as sugestões são lidas e levadas em consideração.

    Valew mesmo

  2. Marcos Santa Rita disse:

    Achei bem legal o podcast, ri bastante durante o programa e até me surprendi
    com a qualidade de audio, para um primeiro cast ta bem acima da média. Achei que faltou vocês citarem Dark Souls (que eu sei que o fake-nerd jogou
    bastante) e Binding of Isaac (que é um ótimo jogo indie), mas overall acho que
    vocês cobriram pelo menos os mais importantes do ano. Quanto a críticas tenho duas: primeiro o que mais me incomodou, acho que vocês exageraram um pouco no uso dos efeitos sonoros (toda piada repetida demais deixa de ter graça), acho que daria pra dar uma enxugada nisso; segundo, em alguns momentos a trilha ficou num volume que interferia com a compreensão do que vocês falavam. Bom é isso podem crer que eu to no aguardo do próximo =D

    • Maximus Decimus disse:

      Com certeza.. Tanto o problema da trilha quanto o do excesso de inserções eu vi durante a edição, Porém, quando eu via o quanto de podcast eu ainda tinha que editar, deixava para lá. Mas no próximo, além de ser mais curto, tentarei com todas as forças com que tudo isso seja sanado. Se você reparar bem, conforme o podcast vai passando, vã tendo menos inserções e a trilha vai ficando mais baixa… o que é reflexo das críticas iniciais.

  3. Marcos Melo disse:

    Só para colaborar: o Bastion tem pra Steam e na Chrome Web Store.

    • Maximus Decimus disse:

      Cara…. isso só rpova como eu sou um merda que não joga no PC… até hoje não tenho uma conta no Steam (aliás, devo ter uma por causa do Portal 2) mas como falei, tentarei mesmo jogar bastion (assim que zerar o yakuza 2 e o deus ex e o final XIII-2 e o asura’s wrath, vulgo no segundo semestre). Alias, espere por um Walking Thru do Yakuza 2, que é meu próximo projeto.

  4. Marcos Melo disse:

    Cheguei até aqui por recomendação de um amigo aqui da facul (UFAM) e….. Carai!! Ótima qualidade do cast, galera! Mais um cast adicionado à setlist e já entre os melhores. Vou divulgar por aí, como legítimo habitante da Região Norte!!

  5. Jacksal disse:

    Cara, estão de parabéns, eu escuto muitos podcasts e o de vcs está com mt qualidade, competindo até com alguns dos melhores do brasil na minha opinião. Ainda bem que decidimos fazer nossa feature de melhores de 2011 em vídeo, pq senão passaríamos vergonha… hahaha.

    O melhor de tudo pra mim é ouvir a voz familiar e opinião dos meus amigos de longa data, me emocionei aqui. Já estou ouvindo pela segunda vez, hahaha.

    PS: Senti falta do Benedict. hehehe.

    Parabéns!

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s