Warp Zone #1 – Anúncio do Playstation 4! [Podcast Em Outro Castelo]

warp 1

Extra, extra! O Em Outro Castelo está seguindo uma pauta atualizada! Neste post estreamos um novo formato de podcast: o Warp Zone. Podcasts mais curtos, ágeis e atualizados com as notícias mais recentes. Neste primeiro, falaremos sobre o anúncio do PS4!

Neste podcast, Fake Nerd, Maximus Decimus e General do Panda se reunem rapidamente, no calor do momento, para discutir o anúncio do PS4! O que achamos do Hardware, do controle novo, das novas possibilidades socias de Share e de “você não é o fodão? Passa dessa fase então!”.

Falamos também dos jogos anunciados. Knack, a cópia de Wonderful 101. Killzone 4, ou Killzone no mundo de FF8. Drive Club, Infamous Second Son, Deep Down, The Witness, a cabeça de velho do David Cage, o Wii music do PS4, a demo velha da Square, Diablo 3 é lançamento? Watch Dogs, Destiny e o que ficou faltando.

Então ouça o podcast no player abaixo e mantenha-se informado:

, EdShemp[emoutrocastelo.com], General do Panda[EmOutroCastelo.com] e FakeNerd[EmOutroCastelo.com]. A gente joga outros jogos também, como DOTA2 ou CS:GO, então procura a gente aí!

Trilha incidental: Parappa the Rapper e Crash Bandicoot, pois nada tem mais cara de Playstation!

Citado neste podcast

Como fiquei com preguiça de ir catando video por video, vou linkar aqui um post dos brothers do GamerSpoiler com todos os videos e cobertura completa da conferência da Sony.

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Warp Zone #1 – Anúncio do Playstation 4! [Podcast Em Outro Castelo]

  1. Confesso que não consegui gerar muito hype depois desse evento da Sony não. Pelo menos não como aconteceu na época do lançamento do PS2 e do PS3.
    Sobre a trilha incindental: realmente nada tem mais cara de PS do que as músicas de Parappa The Rapper e Crash Bandicoot, pelo menos cara de PS1, huahuahuaha

  2. Ken-Oh disse:

    Bem não vi a apresentação, por que sinceramente não tenho saco pra ver essas paradas, então peguei os apanhados como esse podcast. Até que fiquei bem animado pelo que vi, mas acho que tem muito ainda a se mostrar.

    Mas o que me deixou puto é que até agora ninguém fala nada do Last Guardian, não falam nada do jogo só enrolam e ainda por cima falaram que o jogo sairiam pro PS4 1 semana antes de fazer a conferencia e agora falam que não sabem nada do game. To com medo de isso virar um Duke Nuken Forever.

    Agora só uma pergunta vocês tem algo contra o Sony e os consoles delas ? Os comentários de vocês pareciam um tanto desmerecedores dos produtos da Sony.

    • Bom, eu tenho um PS3, o Panda tem um PS Vita ou PSP, ou algo que valha, e o Fake Nerd possui os 2. Inclusive alguns podcasts atrás perguntaram se a gente era Sonysta pois só falavamos mal do Xbox.

      Isso para mim é um sinal que a gente está fazendo nosso papel corretamente. Isto é, nosso papel de Nerds Ranzinzas que falam mal de tudo. Pensando bem, acho que o único console sobre o qual falamos 100% bem em todos os podcasts foi o Dreamcast, e todos sabem como esse acabou :p

      Pode prestar atenção, não falamos bem da Nintendo, nem da Microsoft, nem da Sony. Acreditamos que quem ama, critica (foda é convencer a minha noiva disso, huahuahauhauha). Não significa que não gostamos, mas que podia ter sido (MUITO) melhor.

      Na verdade, estamos é PREOCUPADOS. Com o que foi mostrado, a Sony não conseguiu uma vantagem substancial sobre o Xbox “720”. Quando a M$ o anunciar, não será necessário muito para impressionar mais que essa apresentação.

      Quanto ao Last Guardian, acredito que TODOS do site são putinhas de Shadow of the Colossus/ ICO e esperam qualquer notícia dessa porra. Somos 2 com medo de outro DNF.

      • Ed Shemp disse:

        Sou hipster demais para gostar de Shadows, prefiro ICO, pronto, falei.
        Não participei pq não vi, mas sinceramente acredito que o aparelho será bom… Pena que o estagiário deixou ele cair e não tinha um pra mostrar no EVENTO DE LANÇAMENTO! Se bem que na verdade era de se esperar.
        Mas deixando minha nojenteira de lado, honestamente não vejo a Sony perdendo a corrida de vendas no fim das contas, nem pra M$.
        E pra constar, eu sou torcedor da Nintendo, que tem as melhores séries… Infelizmente faz tempo que ela também tem os piores hardwares.

  3. rapiner disse:

    O decimus tava certo qdo ele falou q era pra ouvir cagando nao estava btincando. Estou neste exato momento….

  4. rapiner disse:

    O comentario do decimus foi tudo a v com a realidade pois eu ouvi este podcast cagando

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s