Mão de Vaca: Humble “eu já tenho esses” Bundle V!

Como muitos já devem saber (já que aqui ninguém tem pressa para fazer post na hora da notícia), saiu nesta quarta feira o mais novo Humble Bundle, contendo o que são provavelmente os jogos indies mais pops de todos os tempos, tudo custando exatamente quanto você quiser!

Para quem não conhece, o Humble Bundle tem o seguinte conceito: Um pacote de jogos indies consagrados, que podem ser comprados por quanto você estiver disposto a pagar (até mesmo 1 centavo de dólar!). Além disto, você pode escolher como este dinheiro será dividido: Entre cada desenvolvedor dos jogos do pacote, entre duas caridades e para ajudar a manter o servidor de download. Por fim, se você pagar acima da média de pagamentos ($7,82 nesse momento) você ainda tem direito a um jogo extra!

Se você não quiser dar quase nada, esta imagem aparece para você se sentir como o merda que você é.

Pois bem, aos jogos! uma coisa interessante deste bundle são os jogos escolhidos: todos são sucessos absolutos de critica (como evidenciado pelo metacritic deles, todos acima de 85, o que é muito alto). Porém, por serem jogos famosos no meio indie, isto gera um problema. Eu (e muita gente que eu conheço) já tem a maioria destes jogos (para mim só o Amnesia que eu não iria ter provavelmente, já que o Superbrothers eu já estava de olho faz muito tempo, apenas esperando sair para Mac, e o resto já tenho/zerei). Mas se você for uma pessoa normal e não tiver alguns desses jogos, faça um favor a si mesmo e compre este bundle imediatamente. Sério, os jogos são todos espetaculares!

Os jogos presentes no Bundle são:

Limbo

Um dos grandes jogos de plataforma indie de 2011, Limbo é uma experiência única. Seu personagem é uma criança em um mundo mortal, representado apenas pelas silhuetas dos objetos. Apesar de curto, o jogo tem um desafio bacana, não bastando apenas correr e pular para resolver os problemas. Esse já está na fila da sociedade dos hipsters mortos, e agora q da para tirar meus próprios screenshots esse post sairá logo.

Psychonauts

Clássico do grande Tim Schaffer, Psychonauts é uma viagem só. Seu personagem é uma espécie de agente psíquico, resolvendo problemas na cabeça de outras pessoas. Isto leva a várias fases altamente psicodélicas e com gameplay bastante original. Esse foi foda pois tinha acabado de comprar ele menos de uma semana antes de sair o bundle por 10 reais :p

Superbrothers – Sword & Sorcery EP

Além de possuir um nome bem escroto, Superbrothers é um sucesso absoluto no iOS (que eu, como um professor fudido, não tenho nenhum device). O jogo é um misto de puzzle e ação, mas o que é mais distintivo é o seu estilo gráfico, com personagens feitos em pixel art diferente de tudo que você já viu!

Amnesia – Dark Decent

Survival horror em primeira pessoa. O protagonista, que não possui armas para se defender, está preso em um castelo bizarro e sobrenatural que vai aos poucos testando o limite da sua sanidade (o que lembra de leve Eternal Darkness, porém sem quebrar a quarta parede)

E se você pagar acima da média de pagamentos leva de brinde:

Bastion

Espécie de RPG de ação, onde o mundo foi destruido e vai se montando ao seu redor conforme você vai se locomovendo, enquanto uma voz poderosa vai narrando cada uma de suas ações no fundo ( o que deu origem a um número de diferentes paródias na net). O jogo é tão bom que foi o jogo de 2011 que eu queria jogar mas não joguei no podcast Em Outro Castelo #1 – Melhores (e piores de 2011). Ouve lá!

E tem mais: você que é putinha da Steam como o General do Panda, ainda tem mais! Pagando acima de 1 dólar, você tem direito às steam keys dos jogos, para você ter acesso ao sistema de achievements/online do steam quando jogar! Além disto, é sempre importante frisar que os jogos são 100% sem DRM, então você pode instalar em quantos computadores quiser, e até mesmo mostrar para os seus amiguinhos sem pena! E para completar, você ganha o download gratuito das trilhas sonoras de todos os jogos (em MP3 e FLACC esse formato inútil que pessoas metidas a entendedoras dizem que é foda), o que pode ser útil na hora de editar podcasts (tá, eu sei que só eu faço isso)

Mas corrão, galere! esta oferta é por tempo limitado, indo até dia 14 de junho. Então vão lá e comprem, e sejem felizes. E dêem pelo menos cinco reais pra fazer caridade, como o velhinho:

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Mão de Vaca e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s