Nova versão de Pokemon ”on the Way”.

Pokemon é sem dúvidas uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos. Estampar qualquer tipo de produto com algum dos monstrinhos de bolso é uma maneira certa de fazer uma graninha. Então nunca é uma surpresa quando um novo jogo é anunciado, seja ele um spin-off ou parte da linha principal. No entanto, algo inusitado está para acontecer.

Recentemente foram anunciados os novos jogos Pokemon Black 2 e Pokemon Whie 2. Black e White 2!? Whatheck!? O que, acabaram as cores por acaso, Game Freak?

Os fãs da série já esperam que após os jogos inicias de cada geração siga-se uma versão ”upgradeada” da mesma geração, com algumas melhorias e conteúdos extras. Foi assim desde Pokemon Yellow, que possuía o mini-game do Pikachu surfista, até Pokemon Platinum, que mudava de leve a ambientação do jogo e introduziu o Wi-fi Plaza, onde você pode interagir em mini-games com outros treinadores ao redor do mundo.

Não sei vocês, mas pra mim isso sempre foi uma mentira.

Porém não é isso que temos aqui. Pela primeira vez na série principal nós temos uma continuação direta do jogo anterior. Pokemon Black e Pokemon White 2 irão se passar no continente de Unova, dois anos depois de suas respectivas prequels, mas desta vez  haverão mudanças. Novas áreas do continente estarão acessíveis, novos Ginásios e Líderes e agora Pokemons de outros continentes poderão ser encontrados. Em cada um dos jogos também será possível capturar uma versão alternativa do monstro Kyurem: Kyurem Black em Black 2 e Kyurem White em White 2 (OH, REALLY!?).

Apesar de me parecer estranho uma continuação direta para um jogo de Pokemon, vale lembrar que estas ultimas versões deram um foco bem maior à estória, diferente de outras versões em que tínhamos uma estória quase inexistente. Também vemos interações entre os NPCs, dando importância real à personagens como os Líderes de Ginásio, que deixaram de ser pessoas que passam a vida inteira confinadas em uma sala, esperando por desafiantes, e agora fazem algo para ajudar no desenvolvimento da trama.

Os jogos estão marcados para sair no Japão dia 23 de Junho para o, já morto, Nintendo DS. Ainda não é agora que teremos o Pokemon 3DS para explodir o mundo.

Agora minha grande reclamação quanto à este jogo… que porra de personagens principais são esses!? Seriously, o que fizeram que os cabelos destas crianças?

Eu faria uma piada pra fechar o post, mas esse character design já é uma piada =P

Fonte: Bulbapedia

Anúncios

Sobre General do Panda

Sou um General do Panda, Nunca Viu?
Esse post foi publicado em News. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s