Novos Videos de Asura’s Wrath


Sairam novos videos de Asura’s Wrath, mostrando mais um pouco do início história do jogo e da sua jogabilidade. Vamos ver?

Para quem não conhece, Asura’s Wrath é basicamente um beat’em up que tem como principal objetivo ser o mais exagerado possivel, com lutas que deixariam quaisquer fãs de Dragon Ball orgulhosos (como espadas que atravessam o fucking planeta terra). O cenário é baseado no panteão hindu, com o personagem principal sendo Shurato, o rei Shura Asura, aquele Deus de seis braços, que no jogo é representado por uma união de Jax do Mortal Kombat com o coisa do Quarteto Fantástico.

Basicamente é isso aí

Estes videos mostram o que é, aparentemente, o começo do jogo, onde Asura está voltando para casa para rever suas duas mulheres esposa e filha, quando é convocado pelo Shino-sama (ou Shin-Ou sama, whathever, fuck you), que aparentemente é o pica das galaxias por aquelas partes. Porém, quando ele chega, o chefe desmaia/está morto, e quando Asura dá por si, está com as mãos ensanguentadas e com o cadaver em mãos. Obviamente, todos perseguem Asura por acharem que ele é culpado de um crime que não cometeu! (se o jogo não der certo, dá para fazer um filme e passar no Supercine). Após fugir, Asura descobre que sua mulher foi morta e sua outra mulher filha foi raptada. Agora Asura terá que travar uma verdadeira guerra para provar sua inocência e salvar sua filha, armando altas confusões do barulho.

Você, definitivamente, deve evitar deixar esse cara nervoso.

A jogabilidade mostrada lembra um pouco Devil May Cry e seus clones, como o God of War, que, antes que comece o mimimi, É SIM clone de Devil May Cry. Aparentemente, pelo menos baseado no que é mostrado, a principal tática defensiva é esquivar rolando, já que não vi no video nenhum momento de defesa. Além disto, acabei achando a movimentação do Asura meio durona, com o tempo de vulnerabilidade após os golpes meio longo (como nos momentos no primeiro vídeo onde sai um golpe extra após os inimigos cairem, e ele fica um bom tempo batendo no ar). No geral, isto faz com que a jogabilidade pareça bem menos fluida do que a dos beat’em ups atuais. Contudo, saberemos mais quando sair a demo semana que vem!

Agora, se você quer ver algo over the top, veja o vídeo foda da luta na Lua:

Agora se você quer ver algo REALMENTE Over the top, veja este filme:

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Novos Videos de Asura’s Wrath

  1. Pingback: Podcast Em Outro Castelo #1 – Melhores e Piores de 2011 « This is Happy End

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s