Bem pessoal, saiu mais um trailer de Resident Evil: Operation Racoon City. Como a maldita Capcom continua sendo detentora de várias de minhas franquias preferidas, não pude deixar de ver. Veja você também.
Oh Yeah!! Dá pra jogar com a Alice nesse jogo!… Ok, piadas com Lickers mortos na facada a parte, o trailer é super empolgante e talz, mostrando os dois times em ação e como cada membro dos mesmos será especializado em coisas diferentes, mas a verdade é que não tem gameplay. Ok, vamos assumir que não existem, ainda pelo menos, grandes diferenças do trailer com gameplay antigo. Caso você não tenha visto, curta aí:
Vamos analisar. Esse jogo tem uma premisa estúpida, que ninguém queria. Revisitar o cenário dos segundo e terceiro jogos, para ver diferentes eventos e ponto de vistas que não existiam, logo não criavam curiosidade alguma. Também vamos poder criar altos time-paradox a lá Metal Gear, além, é claro, de tornar Racoon City, um dos últimos locais em que a série era de terror, em um jogo de ação. Por que não?…
Mas, porém, todavia, contudo! Seria hipocrisia minha dizer que não fiquei interessado em esfaquear mortos até a morte, afinal eu gosto de Gears of War e, finalmente (santo atraso, Capcom), vejo um personagem de Resident Evil: The Action Series mirar enquanto anda!!
Sinceramente, quero muito mais jogar o R. E. Revelations, mas não faço segredo que 3ds não é minha praia. Vou acabar dando uma chance a Operation Racoon City, não espero um jogasso e sei plenamente que o story line vai ficar cagado (pra quem não sabe, dá pra matar personagens como Leon nesse jogo), mas, se eu esquecer o título Resident Evil, pode ser divertido.
P.S.: