Resident Evil: ORC – Triple Impact Trailer

Bem pessoal, saiu mais um trailer de Resident Evil: Operation Racoon City. Como a maldita Capcom continua sendo detentora de várias de minhas franquias preferidas, não pude deixar de ver. Veja você também.

Oh Yeah!! Dá pra jogar com a Alice nesse jogo!… Ok, piadas com Lickers mortos na facada a parte, o trailer é super empolgante e talz, mostrando os dois times em ação e como cada membro dos mesmos será especializado em coisas diferentes, mas a verdade é que não tem gameplay. Ok, vamos assumir que não existem, ainda pelo menos, grandes diferenças do trailer com gameplay antigo. Caso você não tenha visto, curta aí:

Vamos analisar. Esse jogo tem uma premisa estúpida, que ninguém queria. Revisitar o cenário dos segundo e terceiro jogos, para ver diferentes eventos e ponto de vistas que não existiam, logo não criavam curiosidade alguma. Também vamos poder criar altos time-paradox a lá Metal Gear, além, é claro, de tornar Racoon City, um dos últimos locais em que a série era de terror, em um jogo de ação. Por que não?…

Mas, porém, todavia, contudo! Seria hipocrisia minha dizer que não fiquei interessado em esfaquear mortos até a morte, afinal eu gosto de Gears of War e, finalmente (santo atraso, Capcom), vejo um personagem de Resident Evil: The Action Series mirar enquanto anda!!

Rule #1: Cardio

Sinceramente, quero muito mais jogar o R. E. Revelations, mas não faço segredo que 3ds não é minha praia. Vou acabar dando uma chance a Operation Racoon City, não espero um jogasso e sei plenamente que o story line vai ficar cagado (pra quem não sabe, dá pra matar personagens como Leon nesse jogo), mas, se eu esquecer o título Resident Evil, pode ser divertido.

P.S.:

Um dia, isso ainda vai salvar sua vida

Anúncios

Sobre Ed Shemp

Mais um dos garotos perdidos que descobriu que o sentido da vida é um filme do Monty Python.
Esse post foi publicado em News e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s