Capcom na TGS 2011

Bem, a Tokyo Game Show de 2011 parece estar sendo muito boa para a Capcom, com sites como o Kotaku dizendo que a empresa tem o melhor stand do evento. Veja porque com alguns dos trailers do evento.

Asura’s Wrath

Parece ao melhor estilo Capcom Button Smash, com coisas grandiosas acontecendo enquanto o jogador destroi tudo ao seu redor com míseros ataques físicos… Hell yeah!!

Bem, pelo que Kasuhiro Tsuyachiya (o produtor) diz, o jogo mistura mitologia com ficção científica e o protagonista não evolui por nível, e sim de acordo com o decorrer da estória. Asura fica tão puto em certo momento do jogo que passa a possuir seis braços, e mais tarde apanha tanto que fica com menos. Como isso vai funcionar no fim das contas eu não sei, mas estou curioso para descobrir.

Ultimate Marvel vs Capcom

Bem, já escrevi minhas opiniões sobre esse jogo aqui antes, mas devo admitir que o lançamento para o vita é algo interessante.

É Nintendo, tá ficando feio…

Street Fighter X Tekken

Não estou particularmente interessado nesse aqui. Os mundos não me parecem mesclar muito bem. O modo com quatro personagens na tela parece meio bagunçado e essa parada de Pandora Mode soa como uma daquelas coisas que ou é um lixo ou completamente quebrada.

Pra quem não entendeu, você sacrifica um personagem pra deixar o outro mais poderoso, o quanto eu ainda não sei dizer.

A escolha de personagens é…. Ok, cadê o Paul? Finalmente confirmaram o Heihachi e o Zangief, mas até agora nada de Paul ou Eddie Gordo? Acho que vou esperar a versão ultimate desse aqui.

Resident Evil Revelations

Para quem não sabe, eu adoro coisas do gênero terror, e como tal sou fã de Resident Evil. Dos três jogo da série em produção no momento, esse é o que eu mais espero, pois parece ter o enredo mais relevante e a jogabilidade mais consistente com o estilo da série.

O trailer apresenta uma nova personagem jogável, mas a única coisa que consigo pensar dela é “por que raios ela tem esse cabelo ridículo??”.

P.S.: A Capcom se pronunciou dizendo que o suposto video do logo do Resident Evil 6 é balela. Sei não…

Dragon’s Dogma

Esse foi o trailer que mais me impressionou, o jogo parece muito bom. O gráfico é bonito e deve ter uma estória boa e tal, mas o que chama a atenção é a jogabilidade.

Você controla um personagem que tem três companheiros de AI. Você pode dar ordens a eles para que eles não fiquem fazendo merda (esperemos que sejam melhores que a Sheeva…). Os inimigos são grandes, mas você pode escalar por eles como em Shadow of the Colossus.

A diferença é que em Dragon’s Dogma cada parte do inimigo é atacável, desde a perna para diminuir sua mobilidade, até a cabeça para dano massivo. Bem, pelo menos é isso que diz Hideaki Itsuno, o diretor.

Não sei quão bom esse jogo vai ser, mas parece no mínimo uma idéia promissora.

Crédito dos videos: CapcomUnityVideos.

Anúncios

Sobre Ed Shemp

Mais um dos garotos perdidos que descobriu que o sentido da vida é um filme do Monty Python.
Esse post foi publicado em News e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s