DLC#34 – Amamos Final Fantasy XVI.Eis o por quê dele ser uma merda!

Clickbait estilo video ruim de YouTube.

Neste podcast Ed Shemp(@ze_baca), General do Panda(@generaldopanda) e Maximus (@andreomaximus) falam metade do tempo sobre a experiência de dois terços deles com Final Fantasy XVI. No resto do tempo falam rapidamente sobre outros jogos e acho que uma única série de TV.

E não perca que nesse podcast tem uma PROFECIA INCRÍVEL.

Então de logo o play no player abaixo e faça seu próprio clickbait!

Se preferir baixar o arquivo, fique à vontade e clique aqui.

E se você é um destes descoladinhos que gosta de ouvir podcasts através de feeds RSS, temos um desses também! Clique aqui para assinar o nosso feed.

Ou ainda, você pode encontrar o Em Outro Castelo no Spotify!

Se você é Hipster e tem um iPhone, também dá para encontrar o Em Outro Castelo no ITunes.

Quer entrar em contato? Você pode comentar neste post mesmo, ou tuitar para @emoutrocastelo.

Curta a gente no facebook também, para além de poder saber antecipadamente quando sai post novo, poder se comunicar com a gente facilmente (e deixar a gente mais feliz): www.facebook.com/emoutrocastelo

Tocou Neste Podcast

OST de Final Fantasy XVI, obviamente.

Avatar de Desconhecido

About Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esta entrada foi publicada em Podcast Em Outro Castelo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui