Prepare for the storm to come

GGXrd_LogoCom aproximadamente uma semana de atraso… mas efim: Holyfuckingshityeah!! Saiu mais um trailer do novo guilty gear (Guilty Gear CrossRoads … ) e continua absurdamente empolgante.

Continuo com minha opinião de que esse será o jogo a ser copiado pelos fighters japoneses. Aliás, qualquer jogo querendo mostrar gráficos que emulem a animação japonesa já tem um padrão a alcançar. Esse gráfico 3d é o melhor 2d que já vi.

Novos personagens já estão confirmados desde a última vez que falei desse game por aqui:

PotVenommayChip

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem, além dos 4 mostrados no primeiro trailer (Sol, Ky, Millia e Zato), agora temos Venom (meh), May (fã favorite FTW), Chipp Zanuff (Fuck Yeah) e… Panzerfaust???

SG_panzerconcept

Falando sério, aquele lá da primeira imagem é o Potemkin. Caraca, o que houve com o encouraçado russo?? Bem, não sei, mas ele parece badass. E o trailer revela ainda outro dos melhores personagens da série voltando, Axl:

NÃO PORRA, ESSE NÃO!

NÃO PORRA, ESSE NÃO!

Agora sim (apesar da resolução...)

Agora sim (apesar da resolução…)

O jogo? Eu deixo você tirar suas próprias conclusões por esses videos que os japas safados fizeram nos testes onde não se pode gravar nada com suas câmeras ruins e audio horrível:

Tenho ouvido muito dois comentários sobre esses videos. o primeiro é que os caras jogando não são muito versados na arte de Guilty Gear… Pois é.

O segundo é que o gameplay lembra MVC3… Bem, que o Benedict não me deixe mentir, na primeira vez que joguei MVC3 reclamei que ele tava me lembrando um Guilty Gear piorado, então será que é isso que os americanos chamam de “goes full circle”… (não, não é isso)

Sobre Ed Shemp

Mais um dos garotos perdidos que descobriu que o sentido da vida é um filme do Monty Python.
Esse post foi publicado em News e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Prepare for the storm to come

  1. Ken-Oh disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: Vai ser muito foda!!!

    Heaven or Hell!! LET’S ROCK!!!!

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s