J-View: Conception 2

conception2 (122)Conception 2 está aqui apesar de toda a polêmica atraída pelo seu predecessor. Mas está na hora de ver como essa continuação vai se sair.

X

X

X

X

conception2 (123)O jogo foi lançado dia 22 de agosto para o PS Vita e 3DS. Quem conhece o jogo original deve saber que ele já deveria ser do Vita (talvez esse fosse o plano original), isso porque tinham troféus e mini-games com touch-screen (isso mesmo, no PSP). Mas eles finalmente acertaram na continuação que pode utilizar os recursos do mais atual portátil da Sony e da Nintendo.

– Estória

Arkas Wake se matricula em uma escola especial para combater demônios quando descobre que ele é o escolhido do Deus da Estrela, intitulado “Marebito”. Sendo a única pessoa capas de criar um campo de energia mágica para sobreviver dentro do domínio dos demônios, ele é ordenado de liderar um grupo de ataque incluindo ele mesmo, uma das heroínas e 9 crianças estelares (que são avatares do Deus da Estrela criados através de uma cerimônia entre o herói e uma jovem de nível alto).

– Personagens

Arkas Wake

conception2 (126)Ele, é bem sério devido a seu passado cruel, mas ele rapidamente se adapta à vida escolar e faz amizade com praticamente todo mundo.

X

X

X

X

X

Fuuko

conception2 (127)Uma garota muito animada que adora nadar

X

X

X

X

Erie

conception2 (128)Caloura que trabalha para igreja e admira o protagonista

X

X

X

X

Narika

conception2 (129)É muito tímida, mas mesmo assim tenta seu melhor como representante de classe.

X

X

X

X

Kuroe

conception2 (130)Típica garotinha genial que é professora apesar de ser apenas um ano mais velha que o protagonista.

X

X

X

X

Serina

conception2 (131)Essa “falsa loli” na verdade já está no último ano do colegial e odeia ser tratada como criança.

X

X

X

X

Toori

conception2 (132)Uma menina que cresceu em um laboratório. Devido à isso, ela é meio doida e não entende as coisas mais comuns.

X

X

X

X

Finne

conception2 (133)Uma guerreira cheia de orgulho de seus amigos e que age de maneira muito humilde.

X

X

X

X

X

– Jogabilidade

conception2 (21)conception2 (35)

O sistema é basicamente o mesmo, mas com algumas pequenas mudanças, a mais significativa fica na capacidade de levar uma das heroínas para a dungeon. Cada uma tem ataques e propriedades bem distintas, o que dá mais elementos estratégicos para o jogo. Os labirintos continuam sendo bastante repetitivos, mas a variedade presente nas batalhas ajuda a amenizar esse defeito.

conception2 (10)conception2 (112)

conception2 (11)conception2 (24)

– Sons

Šî–{ CMYKconception2 (134)

Agora existe uma possibilidade do pai ajudar seus filhos em um novo sistema chamado “Interception”, onde o protagonista pula para defender as crianças ou para atacar junto com elas.

conception2 (108)conception2 (115)

– Gráficos

conception2 (5)conception2 (14)

les.wordpress.com/2013/09/conception2-134.jpg?w=640″ width=”307″ height=”307″ />

As vozes estão ótimas, mas dessa vez os criadores tomaram um grande risco já que a maioria do elenco normalmente só trabalha em simulador de encontro pra maiores. Tem muitas dubladoras vindas desse ramo que, na verdade, não são muito boas, mas eles escolheram muito bem e todas fazem uma atuação de respeito.

As músicas são de um “engrish” muito distinto, mas nada que chegue à revoltar. Também tem muitas faixas que vieram do primeiro jogo.

– Em Fim

conception2 (125)

Esse foi um jogo divertido pra gastar o tempo livre, e não esperava nada mais além disso desse jogo. Quando eu for jogar o próximo Legend of Heroes que eu irei esperar por algo a mais.

Anúncios

Sobre Benedict

A ovelha negra. Perdeu sua alma quando resolveu seguir o caminho do mal e unir forças com os jogos nipponicos. Durante um ataque dos EUA, por pouco escapou de se tornar um FPS, porém, um de seus olhos foi permanentemente transformado em uma mira laser.
Esse post foi publicado em J-View, Reviews e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s