Jogo Gratis! Chester (e o Indie Game Stand, novo conceito para jogos indie)

Não tem nada que se goste mais nessa vida do que ganhar coisas de graça. Outra coisa bacana (em menor escala), é o modelo dos Humble Bundle, onde você paga quanto quiser pelos produtos, e ainda dá uma parcela desse dinheiro para a caridade. Então que tal um serviço de venda de jogos Indies que ainda por cima te da um jogo completamente de graça se você se cadastrar no site?

Recentemente foi lançado o Indie Game Stand, um novo serviço de distribuição e divulgação de jogos Indie. Ele tem uma filosofia similar ao do Humble Bundle, onde você paga quanto quiser, e pode usar um pedaço deste dinheiro para ajudar uma caridade (ao contrário do Humble Bundle, aqui o valor é fixo em 10%). Então você já deve estar pensando. “Grandes merdas, mais um clone do Humble Bundle como aquele Indie Royale que é meio merdão. Vou fechar esse navegador que isso é perd…” . Tire a mão desse mouse/touchpad/tablet/celular e fique calmo que eu vou te explicar porque ele pode valer a pena.

Um dos “problemas” do Humble Bundle é que, apesar de ele sempre oferecer vários jogos de uma vez, é que ele as vezes tem um intervalo muito grande entre o lançamento de um Bundle grande e outro (as vezes de até 4 meses). Dessa forma, o Indie Game Stand tem uma proposta diferente: ao invés de oferecer pacotes de games de tempos em tempos, ele vai oferecer um jogo novo a cada 4 dias (naquele velho esquema de pague quanto quiser). Dessa forma, espera-se que muito mais jogos diferentes apareçam no serviço.

Assim como o Bundle e o Indie Royale, o serviço (às vezes) oferecerá também Steam Keys e Desura Keys para seus jogos. O serviço começará no dia 26 de setembro com seu primeiro jogo. Agora você já começa a reclamar “Ainda não começou? Para que vou me cadastrar nessa merda agora?”. Te dou uma ótima razão: Quem se cadastrar até dia 26 de setembro, ganhará um jogo completamente de graça!

Já fiz cadastro em internet por muito menos que um jogo.

E para melhorar, o cadastro é muito simples, bastando nome email e senha, ou ainda conectar com sua senha do Facebook. Cadastro pronto, você já está pronto para baixar seu primeiro jogo gratuito: Chester!

Chester é um jogo de plataforma 2D em uma veia similar à de Cave Story: exploração, combate (com direito a valor do dano aparecendo quando acerta os inimigos), e elementos de RPG, como aumento de nível e experiência. O jogo promete mais de 50 fases e, o que é mais legal, 10 personagens diferentes. Agora você me interrompe de novo (já falei que você é meio mal educado?) “Grandes merdas, é só mudar o sprite do personagem”. Aí é que você se engana. Mudar de personagem significa mudar a skin do jogo inteiro. Confira comigo no replay:

Com preguiça de ver vídeos? Que tal imagens para você entender melhor?

Bom, não posso falar muito de Chester, já que não o joguei pois não tem para Mac (sim, eu sou rico!), somente para Windows. Mas minha filha número 12 jogou e disse que é muito bom. Então não perda tempo e vai logo baixar isso seu energúmeno.

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Jogos Grátis!, Mão de Vaca e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s