Duke Nukem Forever (Oh God Why?)

Olá pessoas desculpe a demora para voltar a postar… devido à um grandessíssimo filho da p%#@ que roubou meu Notebook, Meu Ipad e meus óculos de grau eu fiquei meio pra baixo pra voltar a exibir minhas opiniões.

Mas a espera acabou, pois logo quando eu achava que estava no fundo do poço (que ingenuidade a minha) eu pensei… neste mar de merda acho q eu consigo jogar o Duke Nukem Forever… (GRANDE ERRO).

De fato joguei, e pior, zerei! Sim amigos, depois de passar uma semana tomando banho com soda cáustica e escova de aço e usando liquido de bateria como colírio, eu finalmente consegui juntar forças para escrever a review. Vamos ao martírio.

A tão esperada (ou não) seqüência de Duke Nukem , Duke Nukem Forever, traz de volta nosso loiro amigo badass. O jogo está bem parecido com o que ele era no passado… talvez parecido até demais: ele possui gráficos horríveis para a geração atual. Os produtores deram a desculpa de que como já haviam tido  tantas versões anteriores e mudanças  não dava pra começar de novo.

Depois de toda esta espera, vocês deveriam estar imaginando (duvido): ” porra vai ser fóóóda”. Pois é… num é. Eu zerei este jogo e ele não tem NADA de bom. Minha definição para este jogo é simples:

Portal – (Glados+parte interessante dos puzzles+arma de portais) = Duke Nukem Forever

Exato, nem de longe este jogo é de ação. Devido a sua barra de ego que enche relativamente rápido( ah eu não falei? a barra de life dele é chamada de Ego bar, que você aumenta interagindo com o cenário … incluindo os peitos que saem das paredes) e mesmo quando ela zera ainda é possível levar porrada sem morrer. Devido a isto, você pode fazer algo “divertido”: pegue sua shotgun, esqueça tudo e vá enfrente atirando em tudo que se mexe… o problema é que se você ainda não passou  pelo cenário é difícil seguir em frente, já que puzzles idiotas e a movimentação tosca te impedem de seguir.

Como nos velhos tempos

Puzzles –  Uma dançarina de streap tease chega seminua pra você e pede… pipoca, um vibrador e uma camisinha….C@*@!HO. Uma puta esfomeada me chama de doente e brocha e eu TENHO que trazer essas coisas pra poder dar continuidade ao jogo… Já deu pra entender o naipe dos puzzles né?

Motivação – Suas duas sluts (putinhas) são seqüestradas pelos aliens. e, depois de muito tempo correndo atrás delas, elas são estupradas e os alien explodem de dentro delas bem na frente do nosso protagonista, que agora quer vingança.

OST – As musicas são do pior tipo possível… boring e repetitivas. Elas não dão clima nenhum, não parecem se encaixar de maneira alguma.

Variedade de armas – Pouquíssimas. Uma arma alienígena comum. uma pistola. uma shotgun. uma metralhadora de foguetes, uma rocket launcher e uma arma estilo laser teleguiado… Ah tá, e a fabulosa “arma de coco (cocô)”. Pois é, você vai na privada, pega um tolete de merda e pronto, simples e fácil. E nojento.

Inimigos- Javalis que correm dando carga pra cima de você (não tenha medo pode levar a porrada de boa). Aliens com jetpack e cyber armaduras. e o Chefão final do Duke Nukem 64, o qual você enfrenta como primeiro e o ultimo inimigo do jogo… e é só isso.

Boss do ultimo jogo como primeiro nimigo? Que merda... (Salvo Castlevania)

Em resumo, anos de espera para isso… Podia ser pior (Só Deus sabe como).  Salvo algumas frases de efeito que são bem a cara do Duke e a musica de abertura…. esse jogo é uma porcaria…. e não valeu nem os 5 dolares que eu paguei na steam.

Esse deu pena de matar na hora... mas quando ele levantou levou bala xD

Anúncios

Sobre Fake-Nerd

Alguem que um dia será grande... mas ateh o momento soh tem 1.82m
Esse post foi publicado em Reviews e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s