Jogo (quase) Gratis!: O Maior Humble Bundle de Todos!

Quer Pagar Quanto?

Pessoalzes, saiu faz alguns dias, mais um Humble Bundle ( mas como eu estava com preguiça ocupado, só fiz o post hoje), e, desta vez, resolveram fazer o melhor de todos, Todos, TODOS! Sério, mais da metade dos jogos são conhecidissimos e grandes clássicos do mundo dos jogos Indies. E novamente, você paga quanto quiser!

Para quem não conhece o Humble Bundle, ele funciona da seguinte maneira: Ele é um pacote com vários jogos indies para PC onde VOCÊ escolhe o valor que vai pagar pelos jogos, e se quiser você pode dar uma parte (ou todo) o dinheiro para a caridade! Todos os jogos são Multiplataforma Windows, Linux e Mac (ou seja, você finalmente pode usar seu Mac para alguma coisa além de querer “se aparecer”!) e totalmente livres de DRM! Ou seja, você pode dar cópias para seus amiguinhos sem ser chamado de pirateiro safado!

Mas vamos ao que interessa, ao filé: os jogos. Como eu disse anteriormente (e eu sei que estou sendo repetitivo) os jogos são foda!:

Super Meat Boy


Cara, o que dizer de Super Meat Boy? O jogo é basicamente a versão circulo do inferno dos jogos de plataforma. Sim, ele possui algumas fases realmente difíceis, especialmente umas mais avançadas que fazem jogadores complecionistas (e com ADD) arrancarem os cabelos. Um dos jogos de plataforma mais desafiantes que conheço, você não pode se considerar um gamer realmente hardcore se não tiver jogado!

Shank

Shank é um Sidescroller/Brawler (ou, para quem é burro não entende inglês, um jogo de “anda e bate”) totalmente 2D muito bacana. Os gráficos são estilosos, em um estilo que lembra vagamente o Irmãos aventura. Nele, você é Shank, um cara que tem sua namorada morta/raptada e parte para a vingança/resgate (não me culpem, faz tempo que joguei o jogo). O jogo é bastante combate heavy, com algumas pitadas de plataforma (nada muito difícil ou complexo). O sistema de combate é bem diversificado, com tanto armas de curto alcance quanto armas de fogo. Recomendo bastante Shank, jogo que eu já tinha zerado quando saiu na PSN anos atrás. Se você ainda não jogou, é uma ótima oportunidade!

Bit.Trip Runner

Mistura de Pitfall com Nyan Cat, Bit.trip é uma série de jogos de váriados estilos lançados inicialmente para o WiiWare, que tinham dois elementos em comum: Gráficos Pixelados e Psicodélicos e uma jogabilidade simples porém não necessariamente fácil. Bit.Trip Runner é a versão dá série para os jogos estilo Runner (dããã), que são tão comuns nos celulares, ou, para quem não tem essas modernidades, o Robot Unicorn Attack (fala a verdade, ao ler o nome do jogo começou a tocar na sua cabeça “Open your eyes…”). Seu personagem corre automaticamente, e você deve pular ou deslizar para desviar dos obstáculos. Além disto, a trilha sonora tem a participação especial do Anamanaguchi, que, para quem não sabe, é autor da incrível trilha sonora do jogo Scott Pilgrim vs The World. Bom, eu nunca joguei Bit.Trip Runner, mas minha filha número 3 jogou e disse que é muito bom.

Jamestown

Bullet Hell em uma imagem

Jamestown, além do nome de cidadezinha do interior dos EUA, possui gráficos feitos de sprites em visão isométrica, lembrando muito os RPGs clássicos de outrora. Contudo, uma pequena diferença: Jamestown é um fuckin’ Shmup Vertical (traduzindo: Jogo de navinha, tipo 1942)! E mais que isto, aparentemente ele é da variedade bullet hell! Como sou fã do gênero, com certeza darei uma conferida.

Night Sky

Uma mistura de Limbo com Super Monkey Ball, só que com menos mortes (e menos aranhas! MALDITAS ARANHAS!). Como em Limbo, os objetos do mundo são mostrados através de silhuetas, com apenas o fundo sendo iluminado. Como em Monkey Ball, tudo é baseado em física de rolagem de bolas. Pode ser interessante, mas me pareceu meio fácil.

Peraí, tem mais?

E não é só isto, ligando agora você leva grátis não apenas um, mas dois produtos, um estojo para guardar tudo e um certificado de garantia! Pagando acima da média dos pagamentos do momento (atualmente em 5.31 dólares), você leva grátis não apenas um, mas dois jogos adicionais! É ou não é imperdível? Confira:

Cave Story+

Ah, Cave Story :D. Discutivelmente o melhor de todos os jogos no estilo “metroidvania”. Ou, como diz a descrição do mesmo no Steam “O jogo indie mais conhecido de todos os tempos”. Ele é mais um de uma grande lista de jogos geniais feitos por apenas uma pessoa. Se você ainda não jogou, faça este favor a si mesmo!

Gratuitous Space Battles

Além do nome bacana, GSB é um jogo de estratégia com combates espaciais gratuitos! Agora, falando sério, como não ligo muito para jogos de estratégia/tower defense, tire suas próprias conclusões sobre o jogo:

Como Comprar?

Agora que já convenci você, você me pergunta “Como faço para adquirir tais maravilhas”. Pois eu te respondo: Via Paypal, Google Checkout ou Amazon Payments (que eu nunca usei). Então, você, neófito na internet me pergunta “Mas tio, comofas?”. Para usar qualquer um dos dois, basta ter um cartão de crédito (você pode até pedir para o papai ou para a mamãe) e se cadastrar (inclusive, boa parte dos donos de celular Android (honestos) já devem ter uma conta no Google Checkout). O Humble Bundle acaba no dia 26, então corrão!

Então, meus amiguinhos, neste natal, dêem um presente a vós mesmos e ainda por cima ajudem uma instituição de caridade (com certeza isso vai te dar pontos positivos com o cara lá de cima!)

To ti veno...

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Jogos Grátis! e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s