DLC #2 – Animais de Fazenda, Espelhos, Figuras Históricas e Erros de animação [Podcast Em Outro Castelo]

capa-dlc2

O Gerente enloqueceu! Dois podcasts do Em Outro Castelo em 20 dias? Que loucura cara!
f635b668-898f-4751-88f2-50b5fc6a674e

Neste podcast, Maximus Decimus (@andreglad), General do Panda(@generaldopanda) e Ed Shemp(@ze_baca) e Fakenerd(sem twitter) fazem o segundo DLC em menos de um mês, e mais uma vez comentam sobre o que andam consumindo em termos de cultura pop, indo desde espelhos até animação de qualidade, passando por animais de fazenda, e, por que não, pela história. E na Pergunta Máxima ainda falamos sobre gêneros de videogame esquecidos.

Então de logo o play no player abaixo e lembre do que realmente era bom:

Se preferir baixar o arquivo, fique à vontade e clique neste link.

E se você é um destes descoladinhos que gosta de ouvir podcasts através de feeds RSS, temos um desses também! Clique aqui para assinar o nosso feed.

Se você é Hipster e tem um iPhone, também dá para encontrar o Em Outro Castelo no ITunes.

Nós também estamos no YouTuner.co, que é uma espécie de youtube para podcasts nacionais, que fica em www.youtuner.co

Quer entrar em contato? Você pode comentar neste post mesmo, ou tuitar para @emoutrocastelo.

Curta a gente no facebook também, para além de poder saber antecipadamente quando sai post novo, poder se comunicar com a gente facilmente (e deixar a gente mais feliz): www.facebook.com/emoutrocastelo

Trilha sonora

Na maior parte, Symphony of the Night desse álbum aqui no OCRemix.

Conteúdos comentados:

Ultimate Chicken Horse

Black Mirror

Drifters

http://www.dailymotion.com/video/x4xfbf1

Dragon Ball Super

Na Pergunta Máxima também foram citados:

River City Ransom (vulgo Kunio-kun), que já saiu mas não foi grandes coisas, aparentemente.

Robotrek

 

E respondam nos comentários à Pergunta Máxima: “Qual gênero de videogame que não fazem mais hoje em dia que vocês gostariam que voltasse?”

 

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para DLC #2 – Animais de Fazenda, Espelhos, Figuras Históricas e Erros de animação [Podcast Em Outro Castelo]

  1. Ultimamente ando lendo Mona Lisa Overdrive e vi Westworld, nada de jogos novos.
    Sobre o pod ouvi a tanto tempo que já esqueci o que falaram, mas quero ver o Drifiters que o mangá eu comprei num daqueles encalhes de banca mas nunca li, acho que saiu pela Nova Sampa.
    Outro assunto achei merecido jogo do ano para Overwatch, tipo de jogo que eu não gosto mas comprei para PS4 e joguei bastante.
    Falou.

  2. Taikou disse:

    E como não consegui comentar no podcast anterior sobre Gash Bell vou falar aqui mesmo.
    Eu comecei a ler um monte de mangá velho que sempre prometi a mim mesmo que ia ler e nunca lia. coisa como Trigun, Sailor Moon, Fruits Basket e Gash Bell. E acabei de ler Gash Bell no dia que vocês lançaram o podcast falando sobre a série. Porra, foi um mangá que me surpreendeu muito, começou com uma história bem básica mas me conquistou pela forte carga dramática. Chorei que nem uma colegial mimada com as partes do Kid, Wonrei e principalmente a batalha final contra o Clear (porra Umagon!)

  3. Ken-Oh disse:

    Depois de ter um pequeno ataque cardíaco quando vcs falam de Dragon Ball e ainda esse cast possuir a anomalia de ter 2 pessoas q n curtem a serie no ”mesmo ambiente”. Vamos ao conteúdo do cast:

    Panda a partir do momento q vc parou em DB Super ele realmente melhora bem, mas infelizmente a Saga atual teve o final merda, apesar do desenvolvimento ter sido muito bom.
    Sobre as outra recomendações só acompanharei Black Mirror e Drifiters pq já estavam na lista, o jogo n vou pegar pq vida de anfíbio n ta fácil.
    E po Maximus sei q DD Hokuto no Ken foge do padrão, mas a serie é legal vai. Só precisa desliga o cérebro, tipo deixa em ponto morto mesmo.

    Respondendo a pergunta Maxima: Sinto falta do gênero horror, mas o de verdade, q te assusta e te deixa tenso mesmo, aparentemente esse novo Resident Evil vai suprir isso.

    E só uma observação: O q o Maximus ia falar de Senran Kagura ? Já adianto q gosto da serie e irei defende-la com os argumentos mais absurdos possíveis. Por sinal virei fã da serie por culpa de vcs.

  4. Parece que puxar a orelha do Panda funciona (ou não).
    Comecei a jogar Okami no PS3 depois que o meu irmão ganhou num sorteio e achei muito bom, valeu todo o hype que me mandaram e cortar árvores com um pincel é divertido pra porra.
    Como eu sou preguiçoso e tenho tempo livre, eu decidi refazer coisas e estou relendo Battle Royale, continua legal e é engraçado ver o autor mandando uma enxurrada de nomes de luta livre japonesa (ou seja, um monte de caras dos anos 90 que eu nunca ouvi falar na vida) na introdução
    Também tenho assistido Ashita no Joe 2 e cara, eu estou adorando, ele não é porra louca que nem outros animes de esporte (até porque ele é mais drama e é dos anos 80, antes da invasão de moes), e bom, eu não terminei ainda, mas já é meu anime favorito.
    Galera, é ZyuOHger que eu estou assistindo, Zyuranger é Tokusatsu ruinzão que pegaram pra fazer o primeiro Power Rangers (e é o único motivo pra alguém lembrar que esse aí existe).
    Panda, respondendo as perguntas:
    1- Não, eu não tenho um PC bom, por isso estou tentando comprar o primeiro Dark Souls pra PS3, mas eu só acho essa merda por mais de 100 reais.
    2- O Revelator é a mesma coisa que o primeiro XrD, com um pouco de balanceamento, alguns personagens novos e um netcode muito melhor, mas no geral é a mesma merda.
    Panda, se for pegar um Kamen Rider atual pra ver, pega o Ex-Aid (que é o que tá rolando agora, deve estar no ep. 6), ele tem referências a games e parece bem promissor.
    No mais, até o próximo podcast, galera.

  5. Taikou disse:

    Maximus! Eu tbm adoro o DMC! Jogo foda que não fez sucesso por causa da frescura geral da população.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui