Castelo #15 – To Be Continued Mar-Abr/15 [Podcast Em Outro Castelo]

capa podcast to be mar

Sem muito apego à periodicidade, eis que finalmente está de volta o Podcast mais querido do Brasil (pelos seus 7 ouvintes, but still).

Neste podcast, a equipe completa Fake Nerd, Maximus Decimus, General do Panda e Ed Shemp  comentam os (poucos) jogos que andaram jogando nestes dois longos meses e quais jogos pretendem jogar no futuro (futuro do pretérito agora, já que o próximo será sobre maio provavelmente.

Jogos comentados:

Bloodborne
Final Fantasy XV Episode Duscae
Titan Souls
DOTA
Life is Strange episódio 2

Então de o play no player abaixo e perca pouco tempo da sua vida (pois o pod tá curto e sem leitura de comentários):

[audio

http://emoutrocastelo.podbean.com/mf/web/5eb2hy/Castelo15-TobeContinuedMar-Abr.mp3%5D

Se preferir baixar o arquivo, fique à vontade e clique neste link.

E se você é um destes descoladinhos que gosta de ouvir podcasts através de feeds RSS, temos um desses também! Clique aqui para assinar o nosso feed.

Se você é Hipster e tem um iPhone, também dá para encontrar o Em Outro Castelo no ITunes.

Nós também estamos no YouTuner.co, que é uma espécie de youtube para podcasts nacionais, que fica em www.youtuner.co

Quer entrar em contato? Você pode comentar neste post mesmo, ou tuitar para @emoutrocastelo.

Curta a gente no facebook também, para além de poder saber antecipadamente quando sai post novo, poder se comunicar com a gente facilmente (e deixar a gente mais feliz): www.facebook.com/emoutrocastelo

Trilha Sonora:

No Geral, a trilha deste episódio é de BloodBorne:

 

 

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

30 respostas para Castelo #15 – To Be Continued Mar-Abr/15 [Podcast Em Outro Castelo]

  1. Benício disse:

    Cadê o novo podcast propagandeado no último MDM? Pegadinha do malandro!

  2. Bill..x do Warface disse:

    Pra começar bem eu não joguei porra nenhuma que voces falaram. Curto mais FPS, jogo Warface atualmente e tambem curto jogos de terror. Bloodborne foi um jogo que me impressionou pelo que vi, um jogo que nao foi falado, mas que também achei bacana foi The Witcher 3, agora que ele foi lançado, quero ver o que vocês acham. Mas quem quiser bater um x1 no warface so add bill..x
    Gostei dos comentarios e quem me recomendou foi o Malco Canedo

  3. Bill..x do Warface disse:

    Pra começar bem eu não joguei porra nenhuma que voces falaram. Curto mais FPS, jogo Warface atualmente e tambem curto jogos de terror. Bloodborne foi um jogo que me impressionou pelo que vi, um jogo que nao foi falado mais tambem que achei bacana foi The Witcher 3, agora que ele foi lançado, quero ver o que vocês acham. Mas quem quiser bater um x1 no warface so add bill..x
    Gostei dos comentarios e quem me recomendou foi o Malco.

  4. Slag, o desnecessauron, primeiro e único, testando quantos caracteres de nick o site suporta disse:

    Galerinha só no RPG, hein? E pelo jeito Bloodborne é o único exclusivo que se destacou no ano, já que a briga para valer deve começar só ano que vem.

    Rachei com a definição do Maximus: “Final Fanatsy = Monster Hunter + Backstreet Boys + Japão”. Mas faltou falar mais sobre a jogabilidade. Pelo vídeo do Zangado deu a impressão de ser mais estilo hack and slash do que RPG.

    Ainda sobre Final Fantasy XV, Maximus, para resolver seu problema com a barra procure um personagem chamado “O oftamologista”. Ou troque sua tv de tubo! HUE.

    Fora isso, primeiro podcast que escuto, e gostei. Foram rápidos e falaram sobre alguns jogos “não tão conhecidos”. Não estou jogando nada, mas sugeriria “Papers, please”.

    Ah, e Maximus, mudando de assunto, vc que trabalha com computação (ou era matemática? bom, foda-se), assista Halt and Catch Fire, seriado da AMC com o sobrancelhudo do Ronan.

    • Opa Slag, primeiro obrigado pelo comentário (estranho sair do Mdm pra onde as pessoas são mais educadas).

      Pela ordem: também queria falar mais da jogabilidade de FFXV, mas a gente já tinha falado um pouco sobre isso no podcast anterior.

      Quanto aos meus olhos, o pior é que eu tinha feito cirurgia de remoção de grau a pouco tempo, e meuzóios tarram meio cagados.

      Quanto ao Papers, Please, que eu adoro, acredito que já falamos em algum podcast passado, mas sempre é uma ótima sugestão.

      Trabalho com computação mesmo, e vi o primeiro episódio dessa série, e achei bem OK, mas ando muito sem tempo pra série.

      Valeu Slag, e aguarde um podcast novo em breve.

  5. Kanawati disse:

    Show. Tomei conhecimento pelo ep que gravamos para o Crossover. Bati o olho, vi Bloodborne e nao podia deixar de ouvir. Muito legal!

  6. Malco Canedo disse:

    Uma coisa que eu lembrei agora, eu senti falta do Bonus Round, que geralmente eu coloco pra minha mãe ouvir.

  7. AllanR.lima disse:

    Bom podcast, espero que volte a ter um pod temático em breve, Obrigado

  8. Ken-Oh disse:

    Opa ouvi o podcast ontem, sim o serviço consome meu tempo.
    Eu compra vaga oferecida por uma mariola e o equivalente manauense do Guaravita.
    Fico no aguardo da resposta.

  9. Aoki Nathy disse:

    Yoo!
    Dos jogos citados eu queria jogar todos (menos DOTA XD), mas infelizmente eu não tenho um PS4.
    Atualmente eu só estou jogando Residente Evil HD Remaster e Saits Row IV, já que eu estou gastando grande parte do meu tempo estudando japonês e fazendo o meu mangá. De vez em quando eu jogo Guilty Gear XX e Bloody Roar 2. Eu vou começar a jogar God of War 3 e Ground Zeroes (preparação pro Phantom Pain), só pra constar eu vou jogar na lan house.
    Provavelmente no final desse ano eu e o Malco vamos comprar um PS4 ( por causa da E3), e eu finalmente vou jogar FF Type-0.
    Kisses!

    • Pow Nathy, assim que tiver pronto um capítulo do seu mangá, avisa a gente que a gente faz um review aqui no Em Outro Castelo (ou não, vai que tu tem vergonha).

      Estou aqui falando pro seu irmão que talvez seja jogo comprar um ps4 agora 😉

  10. Ken-Oh disse:

    Já tava achando que o podcast tinha morrido de vez. Bem vamos ouvir e ver se o final de Titan Soul é tão corajoso como o da demos em flash. O foda que nunca consigo jogar o que vcs falam.

  11. Benício disse:

    Joguei o Shovel Knight que gostei muito, não gostei de Titan Soul(acho que é porque paguei, não merecia nenhuma dilma sequer), rejogando o Guacamelee da plus realmente muito bom, depois tentar jogar o Swam, queria jogar the Witcher mas estou achando caro, esperar ficar mais barato. Esperar uma promoção na E3 para comprar alguns joguinhos do psone para o vita (SOTN estou olhando para você) de resto fazer nada.
    Abraços

  12. Malco Canedo disse:

    Apesar de eu ter prometido poucos games (na verdade, só um) no comentário passado, eu joguei muita coisa.
    Vamos lá, Shovel Knight (o hype valeu a pena, Panda), MK Arcade Collection (não é um port tão legal, mas dá pro gasto), Double Dragon Neon (gostei do jogo e da temática retrô), Castlevania Aria Of Sorrow (zerei com 82% do castelo feito), o Metal Gear Solid The Legacy Collection inteiro,Bloody Roar 2 (NOSTALGIA!), Breath of Fire IV (achei bem interessante, principalmente nas partes em que você joga com o Fou-Lu), Guilty Gear XX Accent Core Plus (porque o XrD tá muito caro), Far Cry 3 Blood Dragon (não gostei tanto do game, ainda bem que eu peguei na promoção da Ubisoft), Saints Row IV (peguei na promoção da Deep Silver e estou me divertindo pra caralho), Jetpack Joyride Deluxe (porra, que jogo viciante), God of War Collection (pra platinar de novo), Metal Gear Rising (pra pegar os troféus de.novo) e Resident Evil HD Remaster Delícia (inclusive, teve uma hora em que estávamos eu e o Mateus, meu irmão mais novo, jogando e aí, eu fui pegar a shotgun, teve a cena com o Barry e no final ele perguntou “ué, porque ele não falou A Jill Sandwich?”.
    Eu estava jogando também Suikoden II, Xenogears, Rival Schools, Soul Reaver 2, Half-Life e Papers, Please no meu PC, mas ele quebrou, menos coisas pra comer meu tempo.
    Basicamente, depois desse comentário gigante, deu pra perceber que eu não tenho vida, é estudar, trabalhar e jogar todo dia.
    Enfim, ótimo podcast.
    P.S: Eu assisto Steven Universe, isso graças a Nathy, apesar de eu ainda preferir Hora de Aventura.

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s