Let’s play P.T.

PT

Pois é… eu tô vivo. Mais detalhes no fim do post, por hora assista aí ao meu gameplay de P.T., o “novo Slenderman” do PS4!

A maioria dos vídeos sobre esse teaser são daqueles com os carinhas aparecendo e, sinceramente, não aconselho muito vê-los antes de jogar. P.T. é muito foda, uma das melhores experiências em games que tive em muito tempo, mas não ajuda muito entrar no clima com um carinha no canto da dela gritando e rindo alto o tempo todo.

Então, pra você que ainda não tem PS4 (e eu sei que ainda é muita gente) eu fiz um gameplay sem minha cara feia no canto te explicando como reagir a cada parte do jogo. Se você puder jogar, jogue. Senão, vejamos até quando a Konami me deixa manter esse vídeo no ar…

—————————————————————————————————

Ok, eu não abandonei o Em Outro Castelo. O problema é que estou em época puxada na faculdade (popularmente conhecida como “TCC junto com 30 créditos”) e realmente não poderei manter o blog atualizado antes do fim do primeiro semestre de 2015. Peço desculpas pela falta de material até lá, mas a verdade é que o vício em games está atrasando minha formação. Quando terminar essa bosta, eu pretendo me dedicar ao blog de verdade, coisa  que admito nunca ter feito muito a sério.

Quanto aos outros membros do EOC, não pretendo entrar na vida pessoal de ninguém, basta dizer que eu não sou a pessoa mais ocupada entre nós no momento. O podcast é algo que quero muito continuar mas problemas técnicos e a falta de alguém editando, que tenha consistentemente tempo livre, somada aos problemas técnicos da interNet manauara no momento não estão ajudando.

Também quero falar sobre o fato de eu estar fazendo vídeos fora do Em Outro Castelo. Lá no outro blog, não sou eu quem edito nada. Só pego um script e leio. Tudo volta à questão do tempo usado…

Por fim, se eu tiver uma ideia sobre conteúdo que seja rápido pra fazer, como foi esse, postarei. Vou manter o blog vivo e, se tudo der certo, ano que vem eu volto a trabalhar com a atenção merecida pelos nossos poucos Marcos sobreviventes e tentando arrebanhar uns novos. Mais uma vez, peço desculpas aos leitores e aos colegas castelistas.

Anúncios

Sobre Ed Shemp

Mais um dos garotos perdidos que descobriu que o sentido da vida é um filme do Monty Python.
Esse post foi publicado em Let's play, Vídeos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Let’s play P.T.

  1. Ken-Oh disse:

    Tranquilo Ed, boa sorte nessa tortura que é fazer um TCC (um dos motivo por eu não ter tentado faculdade ainda) e quando tiver tempo vc volta pra esse pequeno castelo,ou o outro sei lá. Só me passa o link dos game plays q vc tá fazendo pra da um confere.

    Sobre P.T. realmente me surpreendeu saber que na verdade se trata de um novo Silent Hill que vai juntar duas mentes mega perturbadas pra criar um clima de terror tenso. Com certeza ao comprar o PS4 vou tomar coragem e voltar a joga Silent Hill, serie que eu larguei lá no PS1 pq não conseguia jogar o jogo nem de dia com gente em casa.

    • Ed Shemp disse:

      hueheuheuh, Silent Hill sempre foi tenso. Checa aí, mas meu ingrês é uma bosta:


      P.S.: O segundo vídeo é de uma série chamada Shameless Reviews, esteja avisado que o nível de otaku-ness é WAY over 9000!!!

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s