Castelo #12 – Melhores e Piores de 2013! [Podcast Em Outro Castelo]

banner12

Sim, seus olhos não estão te traindo: Um novo podcast Em Outro Castelo!!!! Sim, depois de meses de ausência resolvemos deixar de ser vagabundos e lançar o nosso já clássico podcast de fim de ano (no fim de março, no melhor estilo EOC de pontualidade).

Neste podcast, o time completo do EOC, Fake Nerd, Maximus Decimus, General do Panda e Ed Shemp fazem sua tradicional lista de melhores e (mais importante) piores jogos do ano de 2013! Além de prêmios comuns como melhor do ano, maior surpresa e mais esperado do ano que vêm, ouça também quais foram os piores e mais decepcionantes jogos do ano (dica: haverá polêmica). Ouça também as exclusividades do EOC: Prêmio Capcom de maior fuleragem e prêmio Dead Island de trailer mais enganador.

E mais: Por que um dos membros acha o que a Nintendo faz com Pokemon babaca?. Nos extras: Por que o cavalo se chama Reginaldo? E atendendo a pedidos, o podcast agora está 100% com menos termos em inglês, já que seu curso de merda online da open english não estava dando conta.

Como esperado depois de um atraso tão grande, este podcast foi gravado a muito tempo atrás. Então, alguns dos jogos citados no podcast como expectativa já foram lançados, como South Park Stick of Truth (que o Panda chama de Stick of Destiny, misturando com Tenacious D) e o Metal Gear Solid Ground Zeroes. Contudo, isto não significa que este podcast não esteja incrível e que ele irá mudar a sua vida!

Então de o play no player abaixo e ouça o último Top jogos de 2013 lançado na internet inteira (duvido que alguém lance depois da gente):

[audio

http://emoutrocastelo.podbean.com/mf/web/5nahum/castelo12.mp3%5D

Se preferir baixar o arquivo, fique à vontade e clique neste link.

E se você é um destes descoladinhos que gosta de ouvir podcasts através de feeds RSS, temos um desses também! Clique aqui para assinar o nosso feed. Se o seu feed for o do Podomatic, muda essa porra pro feed novo!

Se você é Hipster e tem um iPhone, também dá para encontrar o Em Outro Castelo no ITunes.

Nós também estamos no YouTuner.co, que é uma espécie de youtube para podcasts nacionais, que fica em www.youtuner.co

Quer entrar em contato? Você pode comentar neste post mesmo, ou tuitar para @emoutrocastelo.

Curta a gente no facebook também, para além de poder saber antecipadamente quando sai post novo, poder se comunicar com a gente facilmente (e deixar a gente mais feliz): www.facebook.com/emoutrocastelo

Trilha Sonora:

Trilha sonora incidental toda do fantástico Zelda Link Between Worlds

Citado neste podcast

Steamworld Dig

Valdis Story

O que o Maximus achou de Thomas Was Alone

Lampshade Hanging no Tvtropes (adeus, produtividade ao clicar no link)
Child of Light

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Castelo #12 – Melhores e Piores de 2013! [Podcast Em Outro Castelo]

  1. Malco Canedo disse:

    Esqueci de falar dos meus.
    Jogo do ano: Metal Gear Rising: Revengeance.
    Surpresa do ano: DMC, apesar do novo Dante ser mais douchebag que o Cloud.
    Pior jogo: Ride to Hell: Retribution, pelo menos eu joguei na lan house, se não, bom, teria um HD voador no mundo, malditas fases da moto.

  2. Malco Canedo disse:

    Yeah! Consegui ouvir todos os casts.
    Bom, eu estive bem parado em 2013, tanto que boa parte dos games que saíram em 2013, eu joguei em 2014 e o resto (Bioshock Infinite e The Last of Us, que EU NÃO JOGUEI ATÉ AGORA) eu vou jogar este ano.
    Espero que o podcast de melhores e piores de 2014 saia logo, já que eu fiquei meio parado na segunda metade do ano e quero saber o que vale e o que não vale a pena.

  3. Isutomu Naruto disse:

    Então, participantes do podcast, tive que deixar minha tradição de não comentar para vir parabenizá-los pelo excelente podcast, sério, ficou excepcional. É estranho, não levem a mal, o quanto mais foda esses últimos podcasts ficaram em comparação com os primeiros. Espero que vocês continuem, talvez com mais frequência se o tempo de vocês permitir. Nesse caso podem esperar mais um comentarista frequente.
    Novamente, parabéns pelo trabalho.

  4. Lock disse:

    Ola. estou baixando todos os episodios pra fazer uma marotona, estou atualmente no segundo podcast, e tenho q parabeniza-los pela qualidade do podcast. A edicao e o ritmo estao bem legais, vcs ja estao na minha playlist. Espero q continuem q o excenlente trabalho, ate a proxima!

  5. Ken-Oh disse:

    Depois de ser lançado a 3 dias atrás consegui ouvir o cast. Muito bom mesmo já estando um pouco defasado. Agora só fico curioso mesmo pra saber qual foi a opinião de vocês em relação ao jogo do South Park após ter sido jogado.

    • Pow a gente ia até gravar um podcast a respeito do South Park, mas parece que miou. Minha opinião em uma nutshell: Como RPG é mediano para meio ruim, como jogo de South Park é incrível (ainda mais para um fã como eu). Se a gente gravar algo eu aviso!

    • Ed Shemp disse:

      Boa definição a do André: O jogo como um RPG aleatório é uma bosta, enredo meh e gameplay simplório, mas um must play pra fãs da série que vão se rachar de rir em vários momentos. E sendo honesto, qual não fã de South Park deveria jogar um jogo desses…

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s