Em Outro Castelo #4 – E3, Fantardiga, ou uma merda?

Aeeeeee! Depois de muito atraso, finalmente eis que surge o Podcast Em Outro Castelo #4!!! E desta vez com um tema atualis… atualiziss… atualissim… bastante atual! Neste podcast comentaremos sobre a E3 2012! O que vimos, o que achamos, e, principalmente, o que foi uma merda nas apresentações de Microsoft, Sony, Nintendo e Third Parties (na prática a Ubisoft). Então se você foi um gamer relapso e ficou com preguiça de ver tanto trailer para saber o que presta e o que não, este é o seu lugar!

Primeiramente, vamos falar da edição. Devido ao fato do assunto ficar velho muito rápido, fizemos a edição em altíssima velocidade. Para vocês terem uma idéia, gravamos na terça e na sexta o audio já estava pronto. Agora você fala “mas o podcast de fulano sai sempre 2 vezes por semana”. Pois bem, sai porque ele não tem vida social/namorada/vive do site. Como a gente é ocupado e o site é mais desconhecido que pai de filho de proficional do séquiso, então fiquem felizes por esse ter saído logo. Além disto, o podcast que deveria sair em maio já está pronto e editado, e lançaremos ele no fim do mês, para poder começar a ter podcasts sobrando e evitar atrasos. Por isto mesmo, usamos uma leitura de comentários que foi gravada antes deste podcast e já estava editada.

Outra coisa que vocês podem perceber é o que o som do meu microfone (maximus) e o do Ed Shemp está meio escroto, pois estavamos testando microfones novos. Porém nada que impeça vocês de entenderem o que estamos falando.

Por fim, aproveitando que finalmente mudamos o nome do site, aproveitem e comentem sobre o novo layout!

Ouçam o podcast no player abaixo e se tornem seres humanos melhores!

PS: Se você veio do futuro e esse player tá tocando um podcast mais recente, é só usar a barrinha no fim dele e escolher o que você quer ouvir.

Se preferir baixar o arquivo, fique à vontade e clique neste link.

E se você é um destes descoladinhos que gosta de ouvir podcasts através de feeds RSS, temos um desses também! Clique aqui para assinar o feed.

Quer entrar em contato? Você pode comentar neste post mesmo, tuitar para @emoutrocastelo e seguir nossa fanpage no facebook (sim, estamos descolados): www.facebook.com/emoutrocastelo

Trilha: Neste podcast, utilizamos em boa parte do tempo a trilha sonora de Bastion, jogo muito bom que faz parte do Humble Bundle 5, e que foi minha escolha de jogo de 2011 que eu não joguei mas queria muito jogar no podcast #1: Melhores e Piores de 2011.

Citados Neste Podcast:

Trailers da E3

Cortesia do Em Outro Castelo:

Microsoft

Sony

Nintendo

E.A./Ubisoft

Trey Parker e Matt Stone e o jogo de South Park

Cannibal the musical

Primeiro filme de Matt Stone e Trey Parker, os criadores de South Park, ainda durante a faculdade. Se estiver com uma hora e meia sobrando, aproveite para ver a história real do primeiro americano na história a ser condenado por canibalismo (e provavelmente a única comédia/musical sobre canibalismo)

Homem Pássaro e os Jetsons

Música em Japones de South Park

Vem deste episódio, que aliás é muito foda:

http://www.southparkstudios.com/full-episodes/s08e01-good-times-with-weapons

Controle de PSMove Volante

Me diz se não é a coisa mais idiota que você já viu?

Controle Clássico para WiiU

Alguem achou familiar? Bueller? Bueller?

Project P-100

Depois de gravar o podcast, vimos que esse jogo é da Platinum Games ( MadWorld, Bayonetta, Vanquish, Metal Gear: Nome escroto Revengeance), o que aumenta a expectativa sobre ele em mais de 100%

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em Podcast Em Outro Castelo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Em Outro Castelo #4 – E3, Fantardiga, ou uma merda?

  1. Marcos Melo disse:

    Sobre o meu comentário acima. Meu nome (Marcos Melo) não apareceu u_u, whatever…

  2. mmc002 disse:

    Yo galera!!
    Dessa vez o podcast ficou menor. Foi até bem melhor assim, pois dessa forma não precisaria dividir o mesmo em duas partes para concluir a “ouvidoria”.
    Só acho que o tema da E3 ficou muito saturado para ser abordado no cast de vocês, já que a podosfera inteira se dedicou ao assunto (já explanando que não ouvi todos os podcasts que regularmente ouço por causa disso).
    Sobre o cast: Watch Dogs (ou “assista cachorros”) realmente foi o que explodiu a cabeça de muita gente. Aparentemente ele foi feito para PCs poderosíssimos de agora, vai ter versões reduzidas para PS3 e X360. Reza a lenda que ele vai ficar até para a próxima geração de consoles.
    Mas deixo uma pergunta interessante: será que a E3 esse ano foi o começo de uma nova era negra para a Nintendo? Alguns já até hipotetizaram que ela vai falir depois dessa. É esperar que ela saiba fazer uso da sua tecnologia e
    apresente algo relevante pro público…

  3. Icaro Kloud disse:

    Estou acostumado a ser o first aqui, mas enfim… Microsoft foi bem na conferência, porém, a maioria das coisas boas vão para a gringa, como por exemplo, Nhl, Nfl, Ufc e Nba de graça na live gold com interação com o smart glass. A M$ falhou pra mim quando deixou que a Nike tivesse parte na conferência. Sony foi agressiva e só. A nintendo foi, bem…. Eu assisti a conferência com o General do Panda e ele sabe bem o que eu achei da Nintendo. A Big N tá falida tem um tempo. Vocês provavelmente são haters da MS sem conhecer o xbox direito, tenho os consoles e sei que todos tem seus prós e contras e a o PS3 não são só flores. Anyway, Diablo 3 é massa, que tal um cast sobre?

    Um abração galera!

    • Cara, a única razão que pode me levar a ser hater da MS é ela ter feito um console descartável que me deu 3RL com menos de 2 anos.

      Se tu reparar bem, a gente não fala muito bem da conf da Sony não (só do Last of Us e do Beyond). O problema maior da MS para mim foi a completa ausência de novas IPs. Se reparar bem, para nós a vencedora da E3 foi a Ubisoft

      Já sobre o podcast de Diablo 3, ele provavelmente seria um monólogo do Fake Nerd, já que acho que só ele que jogou (e minha opinião sobre Diablo está lá no Podcast 2)

      • Ed Shemp disse:

        Acho que eu pareço mais hater da Nintendo, venho falando mal dela a muito tempo… é que na E3 acabou todo mundo concordando comigo, mas eu quero muito gostar da Big N de novo, pena que ela não ajuda… Quanto a nhl, nfl, ufc e nba, nós não temos um fã de esportes residente, logo pra nós não foi tão chamativo. Eu falei mal da Sony tb (Smash Cloners…), só achei menos cansativa que a MS. Nunca tive Ps3, e levei 3RL no X-box também, mas sinceramente, eu nem me importo mais com isso. A única que recebe meus elogios é a Ubisoft, que ganhou de longe a E3 (E nós demos esse veredito antes dos colões do ScrewAttack!!) Diablo 3 tá bem acima da minha margem financeira atual, eu tive que comprar Mass Effect…

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s