To Be Continued: Junho/2013

tobecontinued junhoNão sabe nada sobre o que vai sair esse mês? Na dúvida sobre que lançamento deste mês comprar? Não possui personalidade formada e gosta que outros te digam o que fazer? Pois você veio ao lugar certo! Veja o que os cretinos do Em Outro Castelo pretendem jogar neste mês de junho/13!

Bem vindos a mais nova coluna do EOC (e que, como várias outras, provavelmente terá apenas dois posts: To Be Continued! Nesta coluna, os integrantes do site irão dar uma luz a vocês, pobres plebeus, sobre quais serão suas prováveis escolhas de lançamentos de junho de 2013 para jogar.

General do Panda

Minha escolha pra esse mes é Project X Zone pro 3DS. Apesar de não ser tao fã do estilo
Super Robot Taisen, o combate e as animações do jogo parecem bem legais. O título traz também não só o crossover entre Namco Bandai, Sega e Capcom, 3 grandes empresas do mundo dos video-games, mas tambem a possibilidade de jogar novamente com personagens que gosto  bastante e que foram totalmente esquecidos pelas mesmas, como Kite de .Hack, Ulala de Space Channel 5 e Megaman X.

Nao espero o jogo de RPG definitivo do 3DS, apenas um Fan Service divertido.

Ed Shemp

Já eu, como era de se imaginar, vou jogar Remember Me (PS3/Xbox360/PC). Em primeiro lugar é da Capcom: Ou será bom ou eu terei do que reclamar num podcast futuro! Mas falando sério, o jogo me parece bem interessante, a protagonista pode entrar na mente de pessoas para alterar suas memórias, movendo objetos do cenário e afins para modificar eventos e fazer seus alvos agirem da maneira que ela quer. Só espero que não seja tão escriptado (é assim que escreve?) como parece pelos videos. Se tiver exploração e maneiras diferentes de modificar os eventos, preferivelmente com reações diferentes para os mesmo, será divertido no mínimo. Sem promessas, mas se for muito bom (ou muito ruim) pode sair mais uma review em video!

Fake Nerd

(PS: Fake Nerd não entendeu direito qual era o esquema da coluna e mandou um mini-review de um jogo que ele ainda não jogou. Como ele ficou com preguiça de fazer outra, vai essa mesmo)

O mundo já não é sombra do que fora um dia. As antigas leis da sociedade não se aplicam mais. Matar ou morrer são as únicas opções nessa Terra infectada por um vírus capaz causar mutações nos vivos.

Joel –nosso protagonista- acompanhado de Ellie  –Side kick- são forçados roubar e matar para continuarem vivos. A escassez de comida e armas trás ao jogo um clima de urgência, que te obriga a pensar mais com a cabeça que com o peito a prova de balas.

Desenvolvido pela Naughty Dog. The Last of Us será lançado no dia 14 de junho.
Um jogo de ação em 3º pessoa. (O Jogo está lindo de morrer). Com elementos de cover shooter, RPG (upgrades em armas) e a adição de uma AI que lembra muito a Elizabeth de Bioshock Infinite.

PS do Maximus: A dublagem em português nesse trailer está… interessante.

Maximus Decimus

Isso é uma sacanagem! Apesar de eu ter idealizado a coluna, devido a eu ter tido que sair no meio da conversa, todos os jogos que eu estava de olho foram escolhidos por outros! (pela ordem: Remember Me, Project X, The Last of Us). Já estava mais triste que Chaves quando todos menos ele vão para acapulco.

Porém, lá ao longe, vem o Sr. Barriga e me convida para acapulco mostra que existe um outro jogo interessante saindo esse mês: Deadpool, the game (PS3/Xbox360/PC)! Como devo ter dito em algum podcast, tenho um fraco por jogos de humor, e se for realmente engraçado dá até para aguentar uma jogabilidade fraca (Matt Hazard manda lembranças). Além disto, o jogo me lembra o subestimado jogo do filme do Wolverine, que é bem legal. Por fim, o jogo é feito pelo estúdio responsável pelos últimos jogos da franquia Transformers, que eu nunca joguei, mas minha filha número 3 jogou e disse que é mooito bom!

E não percam, em julho tem mais!

Anúncios

Sobre Maximus Decimus

Um carinha do barulho que vai armar altas confusões que até deus duvida nesse site que é um estouro.
Esse post foi publicado em To Be Continued. Bookmark o link permanente.

4 respostas para To Be Continued: Junho/2013

  1. Ken-Oh disse:

    Escolha interessantes, mas assim como o Ed Shamp já ia atrás do Remember Me. Pq mesmo sabendo que a capcom é Filha da P*, eu acredito que o jogo será muito bom mesmo tendo a possibilidade 300 dlcs por segundo. Além claro de que parece que aqui pro Brasil o jogo vai vir com um dlc especial que da 3 golpes do Steet Fighter, não vai mudar em nada mas pode ser um bom agrado.

  2. Fake-Nerd disse:

    O Fakenerd não entendeu né?… ¬¬
    quem sabe na próxima você fala algo além de:
    Façam um pequeno post sobre um lançamento desse mês que você vai jogar…
    ¬¬…
    (=D)

  3. Ed Shemp disse:

    O trailer do último dos tofus (sério, eu li last tofus…) com dublagem ficou legal. Dublagem brasileira sempre > dublagem americana no geral… só a voz da clementine pareceu ruim, mas.. a DA clementine era ruim em inglês, então tá tranquilo

Deixe seu comentário, dica, opinião não relacionada ou propaganda descarada aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s