Aeeee! Finalmente, depois de atrasar para cacete, finalmente saiu o terceiro podcast Em Outro Castelo!!! Neste podcast Fake Nerd, Maximus, General do Panda e Ed Shemp resolvem parar de ficar falando mal de jogos a esmo apenas para irritar fanboys e debatem um assunto mais sério: os Downloadable Contents, ou DLCs. De onde vieram, onde vivem e de que se alimentam? Hoje, no Em Outro Castelo #3!
No podcast, além de definir melhor exatamente o que é um DLC, comentamos também: quais DLCs compramos. o que achamos um DLC justo e o que é sacanagem, quais os melhores DLCs e quais os absolutamente piores e, como não podia faltar, como a Capcom sacaneou seus fãs fazendo DLCs filhosdaputa!
Apesar do podcast estar com um tom ligeiramente mais sério, continue esperando o bom humor conhecido dos episódios anteriores. Além disso, para compensar a seriedade da primeira parte do podcast, na segunda parte (vulgo leitura de comentários/o que jogamos/bonus round) a putaria reina e falamos as velhas besteiras que sabemos que são a verdadeira razão de vocês nos ouvirem!
O som, por alguma razão bizarra, está um pouco estourado nos primeiros quinze minutos, mas como ninguém fala nada de importante fiquei com preguiça houveram dificuldades técnicas, o áudio teve que ficar deste jeito mesmo. Mas passa rapidinho!
Ouçam o podcast no player abaixo e se tornem seres humanos melhores!
PS: Se você veio do futuro e esse player tá tocando um podcast mais recente, é só usar a barrinha no fim dele e escolher o que você quer ouvir.
Se preferir baixar o arquivo, fique à vontade e clique neste link.
E se você é um destes descoladinhos que gosta de ouvir podcasts através de feeds RSS, temos um desses também! Clique aqui para assinar o feed.
Trilha Incidental: Depois de ter posto a famosa e incrível musica de abertura de Wild Arms, resolvi homenagear as músicas da carreira do compositor que com certeza serviu de inspiração total para ela: Ennio Morricone! Para quem não sabe, Ennio é o principal responsável pelas trilhas sonoras dos principais Spaggheti Westerns, como a trilogia do homem sem nome (aliás, se você ainda não viu Três Homens em Conflito (The Good, the Bad and the Ugly), pare o que você esta fazendo e vá baixar alugar). Ennio também fez trilhas de clássicos como Cinema Paradiso e Os Intocáveis, além de muitos outros. Para vocês que foram criados a leite com pera e ovomaltino na geladeira, vocês talvez reconheçam algumas músicas que foram utilizadas pelo Quentin Tarantino em filmes como Kill Bill e Bastardos Inglórios.
Referências:
Godspeed Green Biker Dude (ou vá em paz, carinha verde motoqueiro)
Mimimimi
Armadura para cavalo de Oblivion (o pior DLC do mundo – sim, tiveram a pachorra de cobrar!)
Jill Valentine/Nina Willians no Ultimate Marvel vs Capcom

Nina Williams, Jill Valentine e uma cosplayer de uma das duas. Ou seria o contrário? Nina Jilliams? Jilla Villians?
Kuma vestido de Rainbow Mika (de novo):
Chaos – Filme do Jason Statham com o Jet Li Wesley Snipes ( Wesley Snipes, Jet Li, igualzinho!):
Kali Má! Kali Má!
Mangá de Garotas Cabeçudas, de acordo com o Google Imagens:
Beat Hazard no Hard (apague as luzes, maximize o video em 1080p, e tenha um ataque epilético)
Mickey Mouse em South Park
Pingback: Crapcom – Asura’s Wrath e o final por DLC « Em Outro Castelo
Eita!! Foi mal o atraso aê pra comentar, mas o atraso do cast veio primeiro… Brincadeiras a parte, parabéns por mais um episódio do cast. Estou no aguardo dos próximos. Comentei antes de ouvir, mas o tema é polêmico e sempre gera discussões, principalmente quando se fala da CrAPCOM, hehehehe!
É, é polêmico e eu nem gosto de falar da CrAPCOM… mas devo admitir, eu não estava tão inspirado nesse…
O legal é que o único Marcos a voltar a comentar aqui não se chama mais Marcos!
HSUWHSUWHSH nossa cara que gafe logo no início do fake nerd xD não deixem que ele beba tanto antes de começar o podcast kct hshuwshw
MURILO E A ENCHENTE SHAUHSAUHSUAHUSHAUSHUAHSAHSU